NEGADA Grupos de comunicação

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por zFlash011, 11 Agosto 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zFlash011

zFlash011 Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    493
    Curtiu:
    184
    Cubos:
    167.00
    Nick:
    zFlash
    Clan:
    Dz7
    Há um tempo atrás a staff tomou uma boa decisão que foi a criação de um grupo especificamente para compra e venda de itens dentro dos servidores, porém cometeram um grande erro que foi de criar o grupo para o TELEGRAM e não para o whatsapp.

Todo mundo sabe que o whatsapp é infinitas vezes mais utilizado e mais prático que o telegram e isso faz com que apesar de ser uma ideia boa, não funcione na prática.

Minha sugestão é a criação dos grupos de cada servidor no WhatsApp com apenas staffers como administradores, assim seria muito mais fácil e melhoraria muito a vida de quem deseja comprar ou vender itens nos servidores, além de movimentar mais o jogo.

O grupo do Telegram do Chronos e do legacy tem apenas 30 membros enquanto um grupo criado no whatsapp que com certeza não tem todos os jogadores possui +60 participantes ( Chronos) e mais de 100 pessoas no grupo do legacy. Além do mais a staff agiria como intermediários em operações que envolvem dinheiro real por exemplo:

Eu desejo comprar 2 partes PxUMBx a 5 reais, após negociar com o jogador e fazer o depósito/Transferencia bancária, eu mandaria o comprovante para o jogador que irá me vender os itens e este me mandaria por /trocar ou algo assim. Caso haja algum erro e o jogador porventura tente roubar ou algo assim, eu enviaria uma imagem das negociações + o comprovante de depósito para a staff para que possam me ajudar a resolver o problema (Roubo em grandes quantias de dinheiro resultariam em banimentos severos, como 00 ou algo assim).

Assim todos ficariam mais seguros comprando e vendendo itens além de movimentarmos mais o servidor e teríamos acesso a uma ferramenta mais prática que seria o WhatsApp e não o Telegram.

2. josenouki

josenouki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,787
    Curtiu:
    1,279
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    apoio parabens flash jogador de minecraft cabeça quadrada

3. Zackals

Zackals Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,500
    Curtiu:
    5,305
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Do jeito que mostram que são. Provavelmente vão dizer pra começar a usar o discord para isso, ou algo do gênero.

Mas de qualquer forma apoio.

Já imagino nego vindo mandar altos trava zap e o grupo ser encerrado rapidamente...

4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,954
    Curtiu:
    5,420
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    A staff não se envolve na negociação de venda de itens ou coins.

5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,954
    Curtiu:
    5,420
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.