Há um tempo atrás a staff tomou uma boa decisão que foi a criação de um grupo especificamente para compra e venda de itens dentro dos servidores, porém cometeram um grande erro que foi de criar o grupo para o TELEGRAM e não para o whatsapp. Todo mundo sabe que o whatsapp é infinitas vezes mais utilizado e mais prático que o telegram e isso faz com que apesar de ser uma ideia boa, não funcione na prática. Minha sugestão é a criação dos grupos de cada servidor no WhatsApp com apenas staffers como administradores, assim seria muito mais fácil e melhoraria muito a vida de quem deseja comprar ou vender itens nos servidores, além de movimentar mais o jogo. O grupo do Telegram do Chronos e do legacy tem apenas 30 membros enquanto um grupo criado no whatsapp que com certeza não tem todos os jogadores possui +60 participantes ( Chronos) e mais de 100 pessoas no grupo do legacy. Além do mais a staff agiria como intermediários em operações que envolvem dinheiro real por exemplo: Eu desejo comprar 2 partes PxUMBx a 5 reais, após negociar com o jogador e fazer o depósito/Transferencia bancária, eu mandaria o comprovante para o jogador que irá me vender os itens e este me mandaria por /trocar ou algo assim. Caso haja algum erro e o jogador porventura tente roubar ou algo assim, eu enviaria uma imagem das negociações + o comprovante de depósito para a staff para que possam me ajudar a resolver o problema (Roubo em grandes quantias de dinheiro resultariam em banimentos severos, como 00 ou algo assim). Assim todos ficariam mais seguros comprando e vendendo itens além de movimentarmos mais o servidor e teríamos acesso a uma ferramenta mais prática que seria o WhatsApp e não o Telegram.
Do jeito que mostram que são. Provavelmente vão dizer pra começar a usar o discord para isso, ou algo do gênero. Mas de qualquer forma apoio. Já imagino nego vindo mandar altos trava zap e o grupo ser encerrado rapidamente...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.