>século 2k+16 >vibe meio bad >aql ano já tinha começado ruim >primeiro ano na fucul >conheço ngm >nem me esforço para conhecer >terminar o ensino médio é difícil >vc vê amizade de 10 anos se destruindo em segundos >não vou mentir tinha bastante amigos >mas os mais fiéis eram os meus amigos da minha rua >cresceram cmg, conhecem minha família quase q toda >compartilhamos de nosso casos amorosos >são os mlks de 13 15 e 16 anos >tenho 18 >minha mãe fala q sou velho para andar com eles >falo nada, só ignoro pois acho q amizade não tem idade >eu sei q eles são os melhores amigos q eu posso ter >cachorro de três anos morre >sangue por todo corredor do prédio >não sabia oq tinha acontecido >minha mãe não avisa >volta para casa >fala sobre ocorrido >bad mais de 8000 >vou e volto da facul >do mesmo ritmo >com a mesma cara >entro no busão >lotado até o teto >vou olhando pela janela >fico pensando oq o destino ia aprontar cmg >não apronta nada >outro dia de facul >professor passa um trabalho enorme >volto para casa >todo dia levo esporro do meu pai >não dou a mínima >pensanva em para com a vida >não do jeito q você estão pensando >parar com a facul, auto-escola, parar com as preocupações >minha mãe não ia deixa eu fazer isso >me expulsaria de casa >outro dia >despertador toca >acordo vou escovar os dentes >olho para minha cara, tão novo e com essa cara batida >vou para cozinha >minha mãe nem bom dia dar >tbm não ligo oara essas coisas >tomo o café >hora de ir >pego o busao >observo tudo pelo caminho >sou um belo observador >desço do bus >fds nada acontece de novo nql merda de facul >hora de voltar para casa >busao lotado como sempre >entro passo pela catraca >para ali perto mesmp >estava muito lotado não tinha como ir mais para trás >observo tudo em volta >olha para as pessoas sentadas >pupila dilata >coração batendo mais forte >suor frio >era apenas uma maravilhosa menina >paixão no primeiro olhar >ela nem percebe minha presença >fico hipnotizado >era uma menina bem branquinha >olhos castanho claro, cabelo castanho ondulado >tava usando uma regata preta >calça jeans e uma mochila preto e branca usava óculos da Ray Ban >como eu disse sou um bom observador >eu parecia uma criança q acaba de experimentar açúcar >não tenho coragem de falar com ela >ela sai >penso q é apenas uma paixoniti >como diz a rainha cassia eller >eu sou poeta e não aprendir amar >chego em casa >o caminho todo pensando nela >era linda >tomo banho pensando nela >olho aql vapor >pensamentos vai a mil >meus Deus mais uma dessa >minha vida tá uma porra e venho sofre de amor >deito sonho com ela >fico na esperança de encontrar ela de novo >voltando da facul >pvr q esteje lá >ela tava >tinha cara de patricinha >não importo >queria falar com ela >não tenho coragem >falo fds vou falar com ela >tem lugar do lado dela >dei sorte >falo um oi seco >ela olha meio assustada >ela olha vem no meio dos meu olhos >aql né penetra >como se fosse uma energia compulsiva de paz >fico paralisado >parecia q o tempo tinha parado >parecia q só tinha eu ela ali >ela pergunta -está tudo bem?- >volto a relidade >começamos a conversar >ela gosta de eletrônica >aí sim >tem 16 anos >peço seu wpp >ela passa >ficamos conversando por dias >conhecendo mais e mais >comecei a melhorar >tava mais feliz >convido ela para sair >ela aceita >felicidade mais de 8000 >fds chega >vou me arrumar >encotramos em uma praça >quando a vi estava linda >damos um abraço forte >aql me atingiu bem no coração >parecia o lugar mais confortável do mundo >conversamos por horas >sentados em um banco >olho para ela >dou um abraço >ela olha para mim >me dá um beijo >apartir de agr meu mundo muda >tá mais colorido >ficamos juntos por um mês >minha mãe já tinha percebido q eu mudei >estava mais ativo mais feliz >até na facul a glr percebeu >está na hora >encontro com ela >dou um abraço tão forte >sem enrolaçao >olho para ela peço em namoro >ela olha para mim >um sorriso e uma lágrima >diz um sim tão lindo >hora de conhecer os pais dela >casao >país gente boa >aprova nosso namoro >hora de conhecer meus pais >minha mãe diz q ela foi um anjo para minha vida >sem ela chegar eu era outra pessoa >pois é >q história linda >hj ia fazer 1 ano de namoro >se eu no ônibus tivesse coragem >se não só pensamentos mas em ação >se eu falasse com ela >se eu tivesse coragem de falar >agarrar um amor sem perder >mas fui covarde >talvez eu tenha perdido o amor da minha vida >pois dps dql dia do ônibus >eu nunca mais vi ela. ~Fim~
Ei po,tem gnt q muda nosso mundo fudd,n acredito em destino mas isso ai foi imoral asudhhausd,eh bom dms Mas pq o esporro td dia do pai?
kkkkkkkkk a vida dela tava uma bosta,ai ele viu esse mina no onibus,e quis conversar com ela,e n converso com ela,e ele pensou tudo aquilo de amor com ela,so que n era verdade era so pensamento dele,ai dps ele falo q se tivesse conversado com ela ele teria tido aquela vida feliz. KKKKKKKk . eu tbm fui :c imagina eu grr,fiquei lendo 2 hr pra entender kkkkk