I'm so sorry. Escute: GT- Amiga virtual >eu falhei, eu sinto muito. >se eu não tivesse ido aquela festa >se invés disso eu tivesse ficado conversado com você. >bem, eu irei contar a história da Bella >... >eu estava no Facebook >fazendo vários nadas >estava me preparando pra dormir >quando às 2:55 uma garota me chama >-ei, tá acordado? >como de praxe fui no perfil antes de responder >e pra minha surpresa >era a menina mais bonita que tinha conhecido >e o mais estranho, não era fake >logo em seguida ela manda >-não queria incomodar, desculpa rs boa noite >-ei, tô acordado ashuashu o que tu manda? >-você é uma das únicas pessoas que estão online, e sei lá, quero conversar com alguém >-otimo, eu estou aqui >então começamos uma conversa >falamos sobre tudo >rimos, feito retardados >às 6:00 ela dormiu >e eu tinha perdido o sono completamente >o dia se passa >ela não me chama >ficava olhando o celular esperando uma mensagem e nada >exatamente às 2:55 >ela me chama novamente >"esperei você me chamar" >"eu também kkkkk >"ontem eu dormi, me desculpa" >"sem problemas" >começamos a conversar sobre hobbies >ela já teve um banda >então eu peço pra ela cantar pra mim >de início, ela não queria >mas, consegui convencê-la >ela liga o Skype >caracaaaaaaaaaa ela é muito linda men >então ela canta uma canção autoral >a música era tão linda, tua voz tão suave >porém a letra era tão forte >enquanto ela cantava percebi seus olhos cheios de lágrima >perguntei se tinha acontecido alguma coisa >ela disse que não, logo após desligou >logo após ela me pediu desculpa e foi dormir >enchi ela de mensagens >no outro dia ela respondeu, parecia feliz >-ninguém nunca se importou tanto comigo >-eu me importo >logo após ela disse que iria me contar algo >meu coração acelerou e eu perguntei o que era? >preparado? >-sim... >na noite que te chamei, estava prestes a me suicidar, até que vi uma postagem sua "a vida merece ser vivida" e resolvi te chamar, e naquela noite, você foi incrível, e me fez me dar uma chance a vida. Eu sofro de depressão desde que minha mãe morreu, fui abusada aos 14 e aos 16 anos, e eu não consigo apagar isso dá minha cabeça, não posso ficar sozinha, não me deixe só... >eu começo a chorar, e não sabia o que falar, eu chorava muito. Eu ligo pra ela, começamos a conversar, tento acalma-lá >às 3:00 >digo "vamos olhar às estrelas?" >"Vamos" >e enquanto víamos às estrelas >ela cantava pra mim >às 3:17 algo incrível aconteceu >eu vi uma estrela cadente >e ela também >ficamos surpresos. >logo ela disse >-faça um pedido >(eu desejei estar ao lado dela) >perguntei o que ela pediu, ela disse que era segredo >1 mês se passa >e a gente conversa todos os dias >ela parece tão calma >e cada vez mais linda >saindo da vida virtual >ia ter festa na minha escola >eu não iria >porém meu amigo chegou em mim e disse >-cara, a Thalia quer ficar com você hoje >(A menina que eu sou apaixonado) >eu não poderia deixar aquela chance passar >volto pra casa, vejo que já está quase na hora da festa >meu celular descarregou >e o notebook tava com meu primo >então, não dava pra avisar a Bella >fui pra festa >bebi muito >fiquei com a menina que eu gostava >uma das noites mais incríveis da minha vida >ao chegar em casa >nem pego no celular e vou dormir >dia seguinte >tinha 50 mensagens da Bella >é um vídeo >a maioria das mensagens >era perguntando onde eu estava >e com o decorrer às mensagens ficaram mais tristes >comecei a desesperar >até que na última mensagem ela disse >"você não deveria ter me deixado, mas eu entendo. Todos deixam, você não seria diferente" apesar de tudo, só quero que saiba que o meu pedido aquele dia era estar com você, vendo às estrelas, e quem sabe em outras vidas a gente não realize isso? Adeus, eu amo você. Bella! Obs: como você adorava ver eu cantando, resolvi gravar um vídeo. >... >ela se foi. https://www.facebook.com/video.php?v=1511865375601945
Moral da história Estrelas cadentes não funcionam, se vc quer ver alguém vc mesmo tem q ir ao encontro da pessoa
Moral da historia O kronic me deixa no vácuo e eu não me mato por isso, no máximo faço um drama pra ele aprender quem manda, hum.