>2014 >micareta >eu saio vestido de mulher faz 5 anos seguidos >esse ano ia ser massa >ia pegar várias depósitos como todo ano >eu estava com meus primos >todos menores de idade >só eu tinha 18 >tudo tava nos planejado >arma de água carregada no máximo >já tinha tomado umas cerveja e pá >todo mundo feliz >já tinha pegado umas oito nega >mentira >só duas >psirico tava puxando o trio >muita alegria >até que eu rodei a latinha de kaiser na mão >molhei todos ao meu redor >isso é muito comum no bloco que eu tava >era só alegria >até que do meio da multidão surge um cara vestido de mulher igual a mim >ele era muito grande >uns dois metros de puro músculo >ele estava mais 2 amigos fortes também >ele estava ultramente enfurecido >igual a um palmeirense lembrando que não tem mundial >ele gritava comigo pra chamar atenção >pupilas dilatadas >não piscava os olhos >claramente ele estava drogado de cocaína >ele falou olhando pra mim >"VOCÊ TA MALUCO? IA GOSTAR SE ALGUEM TE JOGASSE CERVEJA?" >eu disse >"calma man, todo mundo ta de boa aqui só tu ta nervoso" >eu estava com medo >quem não estaria diante de um cara do dobro de seu tamanho >ele se vira e vai em direção ao os amigos >pega uma latinha >abre >vem em minha direção >nessa hora eu falei para os meus primos que ele ia molhar a gente >meus primos se ligaram >ele jogou cerveja girando a latinha >caiu cerva dentro dos meus olhos >até ai tudo bem >segue o jogo >sem confusão >BOOM >ele jogou a latinha em minha cara >pegou em minha boca >eu limpei meu olho >e vi aquele te amo rindo com os amigos >peguei a mesma latinha que ele jogou em mim >joguei com tanta força na cara dele >que ele mesmo uns 10 metros de distancia de mim >com varias pessoas na frente atrapalhando a visão >eu explodi o supercílio dele >aquela sombrancelha jorrava sangue >no mesmo segundo o rosto dele estava encharcado de sangue >ele chegou no auge da fúria >saiu derrubando todo mundo pra me pegar >e eu fugindo correndo de costas >quando ele encostou em mim >meu primo que estava com uma arma gigante de água bateu com ela nas costas dele >a arma quebrou nas costas do cara >foi nesse momento que ele olhou pra trás >que eu dei um soco cruzado no queixo dele >ele caiu no chão >quando eu ia correr dos amigos dele >um braço musculoso e veiudo me enforcou >me jogou no chão >antes que eu caísse no chão ele já tava com o joelho em meu pescoço >era o policial >e depois daquele movimento dele eu tive a certeza que aquele era o melhor policial que tinha >tipo um ninja >eu gritei "calma calma sou irmão de polical" >ele me levantou e me levou com o braço pra trás pela multidão >naquela hora eu só pensava em uma coisa >"sera que a TV ta me filmando? bem que eu poderia fazer um GT sobre isso" >eu não sabia que os cops tinham pego o gigante >mas quando eu cheguei na base da policia >lá estava ele >meu inimigo >com a cara toda fudidda de sangue >o policial me colocou do lado do gigante >o gigante me xingava a todo momento >fui ameaçado de morte umas quarenta e oito vezes >em menos de um minuto >até que o delegado chegou e deu um tapa na cara do maluco >"CALABOCA QUE NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA" >ele mandou nois dois sentar no chão >eu sentei >ele não >eu tava lá com as perna aberta e de saia >minha familia olhando pela janela >o delegado fala com o máluco "VOCE DEVERIA TER VERGONHA DE SAIR NESSE BLOCO PRA BRIGAR, AINDA MAIS POR BRIGAR COM UM JOVEM, AINDA MAIS POR APANHAR DE UM JOVEM" >eu sentia que ele me odiava >eu tava Quetinho >achando que ia ser liberado >que nada >"entra na cela galego" >menos de 5 minutos na prisão e eu já tinha um vulgo >a cela era uma gaiola de 3x3 >dividida ao meio por outra grade >em um lado eu >do outro o inimigo >quando o policial saiu ele não parou de me ameaçar >eu vi que o braço dele era tão musculoso que quase não passaria pela grade >fiz um plano e disse >"se tu é esse homem todo porque não me mata agora? seu bixinha" >ele colocou o braço pela grade e tentou me segurar >nessa hora eu coloquei o peso do meu corpo em cima do braço dele >estralou >sim eu quebrei o braço do inimigo apenas com a inteligência >ele chorava de dor >pedia ajuda >os policial falava "fodase" >ele sentou no cantinho e se aquetou >o policial disse que eu ia sair só depois de 8 horas lá dentro >shit.jpg >do nada o policial jogava um crackeiro na minha cela >outro crackeiro na dele >de novo >de novo >tinha eu + 2 crackudo >tinha ele + 2 crackudo >os crackeiro também foram presos brigando >eles se odiavam igual eu e o gigante >depois de umas horas de ameaças >nos conhecemos >junior e Adriano >era os meus dois amigos >eles me viam como líder >pois eu era o único que não tava drogando na cela >eles começaram a falar que iam matar os 3 da outra cela >virou uma guerra de gangue >cela do galego >cela do gigante >júnior era o mais nóia da minha gangue >eu disse pra ele que tinha quebrado o braço do gigante >ele teve uma ideia de quebrar o outro braço dele >gigante taba pouco se fudeno pros dois da cela dele >tanto que depois de umas 3 horas >Adriano já estava conversando de boa com os dois de lá >sim ele trouxe +2 pra gangue do galego >junior convenceu os dois de lá quebrarem o outro braço do gigante >dito e feito >agora era 5 contra 1 e não era punheta >depois de umas meia hora >meus parentes conseguiram me liberar já que eu tava certo >na hora que eu sai >olhei pra meus amigos e disse >"eu sou o galego " >eles responderam "salve o galego" >voltei pra avenida >umas amigas me chamaram >"era tu ali preso?" >"sim era eu" >não sei porque mas mulher gosta de bandido >peguei minha amiga e a amiga dela >aquele dia foi um dos mais lokos da minha vida >se passaram uns 2 meses do ocorrido >estava voltando da praça da cidade >ia voltar andando pra casa >quando passei no ponto de ônibus >uns cara gritaram >"SALVE O GALEGO" >pqp >era o junior e o Adriano >eles me contaram como foi lá depois que eu fui liberado >falaram que o gigante tinha apanhado mais >rimos >eles perguntaram o q eu tava fazendo >disse que tava indo andando pra casa >eles me deram umas moedas pra pagar o ônibus >eu perguntei "pq?" >ele "pq você é o galego" >fui pra casa e fiquei pensando naquilo >em casa me chamam de reisans >nas ruas me chamam de galego >foi assim que eu virei o líder de uma quadrilha de crackeiros Peguei na pagina GT's 10/10
Seria bom deixar os creditos amigo. Gt's é um novo tipo de textos, que significam Green Text's, pois nos chans quando é utilizado >(um gt qualquer) ele saia verde. A maioria dos gts vieram da página gts 10/10, que eu sou administrador, e o galego (reisans leite) é o dono. Eles tambem vem do nosso grupo, que esta alcançando 50 mil membros, enquanto a pagina esta chegando aos 200.000 likes. Grupo: https://www.facebook.com/groups/Gts10barra10/ Página: https://www.facebook.com/GTs-1010-454432014698796/?ref=ts&fref=ts Site: http://www.gts10barra10.com/