Gt do mendigo >02:45 >acordei com uma grande explosão >explosão acorda todos no bairro >geral sai pra vê o que ta acontecendo >outra grande explosão >essa deu pra perceber de onde vinha >fodendo gê barbosa on fire >holyshit.mp4 >fogo alto d+ >geral desesperado ligando pros bombeiro >fumaça por todoonde >moar explosions >sirenes de bombeiros chegando >correria >caos >dia clareando >mas a fumaça era preta e cobria o céu >logo a imprensa chegou >globo >sbt >record >sexy hot >todas as emissoras no local >eu olhando aquele tanto de bombeiro másculo e suado tentando apagar o fogo com a mangueira grande >lembro que tenho um amigo meu morador de rua que dorme na praça do lado do supermercado >corri em direção a praça >chego lá e vejo fulano (nome dele sera preservado por motivos óbvios) >"cóé fulano tô ligado que foi tu que fez isso tudo ai kkkkjjkk" >ele me da um tapa na cara e manda eu calar a boca >fico sem entender nada >ele chega em meu ouvido e fala >"fui eu que fiz isso tudo mesmo galego, mas foi sem querer" >oxente >nem dei a foda >ele vai e me fala como >"galego tu ta ligado que eu durmo ali perto dos cano de ventilação né? então... hoje tava fazendo muito frio por causa da refrigeração, eu chutei e empurrei os canos pro lado de fora, pra ficar mais quentinho e eu dormir de boas" >oqueafoda???!??!?!!! >ele quebrou o sistema de refrigeração de uma multinacional pq tava com frio >ele falou >"man eu vou desaparecer por uns dias, mas depois eu volto pra vê o que restou, tchau"