>oi >sou seu ex >na verdade você é meu ex >ex é aquele que antecede >sou o seu ex, do ex, do ex, do ex >se é que isso realmente existe >acompanhei tudo secretamente pelas redes sociais >começamos a namorar em 2013 e terminamos 2016 e foi 3 anos malucos, não é mesmo? >o mundo iria acabar. e não acabou >nosso namoro, esse sim, acabou >eu cheguei a pensar que a minha vida também fosse acabar, mas veja só 2017 chegou e eu ainda estou aqui >profecias erradas >namoramos poucos anos >você me fez tão feliz >nunca havia me apaixonado tanto >eu dormia sorrindo e acordava com um sorriso ainda maior >você era o meu primeiro e meu último pensamento do dia >o nosso primeiro beijo arrepiou a minha alma e você perdeu o fôlego, lembra? >você tão incrivelmente linda >você tão incrivelmente segura >você >só você >mas aí você me traiu >mentiu >e me destruiu >e foi embora >partiu sem se importar >fria >calculista >mulher foge sem prestar socorro >manchete no jornal da vida >da minha vida >que já não tinha mais sentido >eu fiquei em estado de choque >e comecei a fumar >e bebia pra não lembrar >e fumava pra tentar me acalmar >e bebia porque eu lembrava >e fumava porque não esquecia >e bebia porque não me acalmava >e fumava cada vez mais >e bebia pra tentar esquecer >e não esquecia >e não me acalmava >então comecei a sair >meus amigos me arrastaram pra balada >e eu te reencontrei por lá >e você estava tão feliz >e você estava tão linda >e eu só queria te abraçar e dizer >tudo bem eu te perdoo, errar é humano, vem aqui >vamos tentar outra vez >mas você abraçou outro cara >e beijou esse cara >na-minha-frente >e me destruiu novamente >e eu bebi e fumei ainda mais >porque me traiu com o seu colega de trabalho se não tinha intenção de ficar com ele? >me traiu só por trair? >quem é esse cara que você está beijando? >eu tinha tantas perguntas pra te fazer >eu tinha tanta dor dentro de mim >eu estava tão frágil >e você estava tão viva >e encheu o instagram de fotos >e legendou as fotos com palavras de amor >e terminou >e encheu o instagram de fotos de balada >e o ciclo era sempre o mesmo >e eu fui murchando aos poucos >fui morrendo lentamente >tive que focar no trabalho >pra não morrer por inteiro >e te acompanhava de longe >acho que gosto de sentir dor >sadomasoquismo >e dispensei tanta gente que queria ficar comigo >tanta gente legal >vesti um escudo >achei que todas as pessoas eram igualmente maldosas >maldosas como você foi comigo >e com o cara depois de mim >e com o outro cara, depois do cara depois de mim >e vi algumas pessoas querendo cuidar e mim >teve uma que disse que queria me fazer feliz, pediu permissão >e eu disse não >e de tanto dizer não >acabei dizendo sim >e eu já não fumava mais >e eu bebi, mas dessa vez foi pra brindar >e eu me senti amado >de verdade >pela primeira vez >e me senti feliz >e me peguei sorrindo sozinho >sorriso bobo >e voltei a amar >e não era você >verdade >reciprocidade >e você foi acabando dentro de mim >até acabar por inteiro >e eu passei a dar risada sobre tudo o que aconteceu >as pessoas me diziam que um dia eu iria rir disso tudo >e eu ri >e eu te reencontrei na balada >e não senti nada >olhei pra minha namorada e vi um abismo entre você e ela >eu só desejei que a tua maldade e que a maldade do mundo nunca atinja quem agora eu amo >e que ela nunca se corrompa por tão pouco >como você se corrompeu >que o mundo é sujo eu sei >você me mostrou >mas é possível sair ileso, basta ser bom. basta ser do bem, meu bem >e você me viu feliz com outro alguém >e me mandou mensagem >disse que eu estou bonito >que o tempo me fez bem >e fez mesmo >e você pediu pra voltar >disse que se arrependeu de tudo e que sente muito a minha falta >disse que eu fui o único que realmente te amou de verdade >há 1 ano atrás eu correria pros teus braços >e te dava todo o meu amor outra vez >hoje eu te deixo esse texto >que é a única coisa que eu tenho pra te oferecer >fica bem e seja feliz >a gente só vive uma vez >aproveita ao máximo >aproveite com verdade >uma vida de verdade >um amor de verdade >pra não ter uma vida vazia