Joaquim Netto 27 de outubro às 18:34 · tagReflexão, GT SADS gt - saudade aprecie: https://www.youtube.com/watch?v=UnpEMshnx8c >um dia você sentirá minha falta >e a saudade será tão grande que vai apertar seu coração, >e te fazer chorar depois de anos sem a minha presença >vai fazer você desenterrar aquelas mensagens >aquelas mesmo as mais antigas do seu celular >e você vai ler uma por uma, e perguntar >"por quê diabos você me deixou ir?" >vai orar, pedir, implorar à Deus para que ele me traga de volta para você >vai olhar meu nome na sua agenda e ficar se perguntando se deve ou não ligar, >se é que esse numero ainda vai me pertencer >vai beijar outras bocas, >sentir outros cheiros, >trocar outras peles, >vai ver outros sorrisos, >ouvir outras vozes, >conhecer novas pessoas, >decorar novos nomes e ver que nada é tão bom e nada te faz tão feliz quanto eu fiz >e aí é nessa hora que você vai chorar de saudade mais uma vez... >de tantas outras desde que você me mandou ir embora da sua vida >você se lembrará dos brilhos dos meus olhos e dos meus sorrisos sinceros, >quando estava com você, e voc}e vai sentir vontade de se matar por ter me deixado partir >vai ter vontade de colocar algumas roupas na mochila e sair à minha procura >"mas sabe porque você não vai fazer isso?" >porque se lembrará de que foi você mesmo que me abandonou >que foi você que me deixou partir >e que o último adeus foi seu. >vai se lembrar das coisas horríveis que você me falou >e pensará que se você realmente me ama, >não tem o direito de me pedir para voltar quando foi você mesmo que me mandou partir >e vai chorar de arrependimento, segurando aquela minha foto >que você imprimiu e guardou dentro da sua gaveta empoeirada >vai ficar triste ao pensar que posso ter te esquecido >e estar vivendo com outra garota >e a amando pra valer >quando não aguentar mais >você vai colocar essa foto embaixo do seu travesseiro >e chorar até adormecer,?porque pelo menos nos seus sonhos nada terá mudado >enquanto isso, eu vou estar no meu quarto >admirando a estrela mais brilhante no céu >e me perguntando porque tudo tinha que ter terminado daquela forma... "Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade." - Rubem Alves