GT - Talvez fosse o destino >O destino me deu, a mão eu recusei >droga, droga, droga >talvez se eu... >não, não da mais >bem, vocês devem estar me achando louco >mas contarei a vocês a minha pequena história >daqueles amores de cinema que nunca acontecem >minha vida era monótona >nunca acontecia nada >tenho 17 anos >e sou unico dos meus amigos que não namora >vamos criar histórias de amor, fazer desenhos >e apesar de nunca ter um relacionamento eu >acredito muito no amor >estava eu indo para cidade vizinha >duas horas de viagem >entrei no ônibus, era umas 5 horas da tarde >coloco meus fones no ouvido >quando eu ia tirar um cochilo >uma garota entrou >eu simplesmente fiquei paralisado >ela estava com uma jaqueta e segurando um cu le lê >ela senta ao lado e eu não consegui dormir >peguei meu caderno e começei a desenha-la >poderia ter tirado uma foto mas queria algo especial >depois de 1 hora consegui terminar meu desenho >e ela ainda estava dormindo >e então comecei a escrever >sim comecei a escrever para uma desconhecida >depois te um tempo eu terminei a carta >eu ia entrega-la mas meu medo não deixou >o destino dela chegou >ela ia descer >meu coração estava despedaçado >até que... Ela deixou o cu le lê dela cair >naquele instante eu abaixo e pego para ela >ela sorri me agradeçe e vai embora >e nunca mais a vi >depois de 2 meses ca estou eu com o desenho e minha carta >irei ler para vocês... >Ola garota, como vai? Eu não te conheço não sei onde mora ou até mesmo se namora, mas estou aqui ao seu lado escrevendo uma carta de amor para você, amei a cor do seu cabelo, os seus olhos verdes, o jeito peculiar como tu anda, e o fato de tocar o cu le lê, bem eu sempre acreditei no amor e acho que o destino está me dando uma forcinha espero ter a coragem de lhe entregar esta carta e torcer para você não me achar maluco, só quero que saiba que independente de qualquer coisa eu vou esperar por você não importa onde mora ou com quem esteja eu não me importo te vejo embreve garota dos meus sonhos. >essa era a carta >e como podem perceber eu nunca mais a vi >espero que vocês não cometam o mesmo erro que eu >abraços até breve...
Cara esse GT me fez pensar na minha vida, eu já perdi uma oportunidade e acho que sei oque você esta sentindo. Mas só e você continuar acreditando no amor que ela irá volta e fazer parte da sua vida <3 Gostei pra caramba 'u'