Olá meu povo e minha pova, tudo belê? Estamos aqui no meu primeiro post do ano para dar segmento ao Guia do Designer (Se você não viu o tutorial anterior a esse, clique neste link, leia o post e depois volte aqui: [Guia do Designer - 1] Convertendo um video .AVI para .mp4) Agora vamos continuar... Hoje iremos aprender a Converter um video para gif, de uma maneira simples, fácil e rápida e para o teste, usaremos esta composição: "Ain, mas no que isso vai me ajudar?" Vai ajudar você a criar um gif, de um jeito mais prático, sem a necessidade de programas e afins Sem falar que seu gif vai sair com uma boa qualidade. Enfim, sabendo disso vamos ao tutorial Primeiro passo: Abra esse link hnet video to gif Segundo passo: Após entrar no site, realize a seguinte operação Terceiro passo: Após fazer upload do arquivo, faça os seguintes passos Quarto passo: Após configurar o seu gif, realize a seguinte operação Quinto passo: Após converter faça o download desse modo Pronto! Antes da conversão: Depois da conversão: [desculpem a qualidade cagada] Enfim, espero que tenham gostado, desejo um feliz 2021 e que esse ano seja de paz, amor, saúde e esperança para todos. "ARRIVEDERCI"