sempre me recomendaram esse anime mas nunca cheguei a ver, sabe por que ele é tão ruim? meu avatar desgraça
Mds véi, se te recomendaram Boku No Pico, é porque querem te trollar. Esse anime é traumatizante! Não é a toa que coloquei ele no tópico como o Anime Tabu, pois é aquele que vc nunca deve ver. Eu pessoalmente nunca vi, felizmente, mas sei do que se trata. Apenas posso dizer três palavras sobre ele: Hentai, Yaoi, Lolicon... entendeu?
Bom, é por isso que eu digo que novatos precisam sim de recomendações, para não caírem em armadilhas como essa.
Boa lista, mas eu recomendo esses que já assisti e estou assistindo: Naruto Shippuden Boruto: Naruto Next Generations One Punch Man Dragon Ball Super Mob Psycho 100 Kiseijuu Sei no Kakuritsu Boku no Hero Academy Sword Art Online Altamente recomendados pra quem não gosta de anime pesado como eu kkkkk Enviado de meu dispositivo
que bosta mano, o cara recomendou mirai nikki, o novato vai socar a tela quando aparecer aquele mano lá, e pra um iniciante aguentar a porra da louise em zero no tsukaima por 4 temporadas o cara tem que ter muita vontade (coisa que iniciante não tem) :yaomingface:
Interessante farzinho Mirai Nikki Shounen, Gore, Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Romance 1 temporada (final fechado) + 11 OVAs + Especial (Mirai Nikki Redial) Recomendo No Game No Life Psicológico, Ecchi, Fantasia 1 temporada (até agora) + 6 OVAs + 1 Filme (No Game No Life: Zero) Recomendo Akame Ga Kill Shounen, Fantasia 1 temporada (final fechado Recomendo Elfen Lied Shounen, Drama, Ecchi, Sobrenatural, Superpoder, Terror, Ficção Científica 1 temporada (final fechado) + 1 OVA Recomendo ♥ Charlotte Comédia, Drama, Romance, Superpoder, Escolar 1 temporada (final fechado) + 1 OVA Recomendo e.e