"Há tempos, essa foi minha casa" Toda vez que eu caminho por entre a cidade e observo a torre, me vem lembranças daquele tempo, quando era um lugar movimentado e as pessoas costumavam sempre se divertir. Não percebi o quão rápido passou, será que eu deveria ter aproveitado mais? Fiz muitos amigos, alguns cujo eu não esqueço até hoje e outros que o tempo levou, mas de alguma forma ou de outra foram importantes pra mim como pessoa. Eu era alguém solitário e muitos deles apareceram em um momento em que eu precisava de companhia, tenho saudades de retornar das aulas e vir diretamente para cá, esperar eles chegarem e nós partimos para mais um dia de altas emoções. Não tem como esquecer que toda noite eu parava um pouco para ouvir a rádio que praticamente moldou meu gosto musical. Sim, eu tenho saudades, um tempo onde eu era feliz por pouco, mas já me bastava a companhia dos meus amigos e união de todo aquele povo. Há tempos, essa foi minha casa.
Tenho o mesmo sentimento e antigamente era melhor, se quiser começar no legacy posso ajudar man, voltei jogar faz um mês e já fiz umas amizades lá