http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/217478-hack-escroto/ Olhem esse denuncia que foi negada. O kara dava dano sempre que alguem chegava perto isso é de algum hack e client alterado que interage com os jogadores do servidor para atacar quando chegar perto. Vamos supor que seja macro como o moderador disse, então macro seria a nova palavra de hack simplesmente porque não esta clikando, alem de clikar esta interagindo com o jogador para ataca-lo do mesmo jeito que o hack interagi para acertar os jogadores. Então supondo que macro possa interagir dessa forma com os jogadores daqui uns dias tera macro de mira não acham? Eu fiz esse topico para ver oque vocês acham disso? O moderador estava correto em não banir ou errado? E se tivese correto explique o porque?(E pense na posibilidade da mesma forma do macro ter sensor de pessoas por perto tambem ter mira automatica)
Cara,hj em dia só dá de saber se o cara é hack se a cabeça dele gira,pq né,macro faz tudo q hack faz,menos aimbot ;-;
Cara, isso pode ser um autoclick do macro inteligente, que bate somente quando passa player na frente.
Existe un nacro para PVP que ataca automaticamente quando voce mira no player e se estiver no alcance. Já testei mas particularmente nao uso.
Olha o video a pessoa tambem testou atras dele e mesmo de frente ou atras e a mesma coisa tudo faz parte da familia hack. O macro o certo era apenas repetir o movimento como a maioria faz, mas duvido muito que uma pessoa iria atacar exatamente quando uma pessoa estive-se nas costa dela e menos ainda saber que ela foi para as costas e como ja colocaram nome de macro inteligente para isso pode da mesma forma fazerem macro com mira automatica e tambem seria macro inteligente se for pensar desse jeito.
nao falta a mira automatica, ja tem '-' mas ninguem postou aki no forum, so sei ke e possivel fazer um aimbot dentro do macro, eu nao entendo de macro, nao sei fazer isso, mas esses dias um cara abriu um tpc de duvida e disse ke viu em um forum de minecraft esse macro de mirar sosinho, e se ele poderia postar aki, n sei oke deu isso, so vi ke ninguem postou, mas ke existe, existe
Pelo jeito o nome hack passa a ser macro no craftlandia. Nesse ritmo jaja vai ter um anuncio do admn dizendo que é permitido hack no servidor. Mas pelo jeito nem precisa ja que o nome macro passa a ser hack, e são poucos que ligam para isso, foi esses motivos fizeram eu apenas entrar para ir no gladiador no classic, do jeito que esta não da para jogar muito lag(trocaram dedicado no brasil para um dos estados unidos que esta dando uma conexão pior) e muito hack(macro faz tudo que hack faz).
A staff deveria tomar medidas para começar a proibir isso, porque é a mesma coisa de dizer que pode macro inteligente com mira automatica.
Mesmo autoclick inteligente esta interagindo com o servidor para atacar os jogadores e seria a mesma coisa um autoclick inteligente que interagi com os jogadores e mira neles automaticamente. E caso não percebeu eu falei isso na maior parte do topico então leia antes de postar e não poste apenas para ganhar cubos.
O moderador esta correto em não banir, pois a lei de que o macro pode ser usado e não tem regra de como usa-lo é clara!
Quando você tava nas costas dele ele continuava hitando, e o auto click inteligente só bate de frende, o [member='caiozcardoso'] se preciptou em dizer isso.