pena que vc esta errado, eu vi uq vc falo antes de tomar alerta e ser excluido seu post, eu n so hack as prints amostra. mais é sua opiniao neh... opa, manda MP que eu quero ver se to certo sobre alguns.... Vlw ^-^. Vlw ^-^ kkkkkk vlw s2 ^-^ obg ^-^
Depende, se fosse um steve que não tem nenhuma win chamaria de hack. Você eu nem ficaria na partida se você tivesse '- , pq é top... ENFIM
Todas essas são fáceis demais quero ver você acertar 100% aquela que tem o rosto de escadas com três pilares de madeira e cerca, a outra com o looping de TNT. Spoiler Estou brincando XD tu é fera !
Obg <3, pra falar a verdade eu aindo to aprendendo a da TNT eu jogava mt o dupla n tem as mesma constru do solo, e essa ai de escada eu ja tirei 100, dps vou jogar e te amosto ( eu acho que sei ql é a constru kk nao mais dps amostro) KKKKKKKK Eu Deixo Vc Ganhar Uma Partida De Vc Me Falar Oque Os Minions Disse Naquele Video,
KK Mas o que define um iniciante do TOP 10 é colocar blocos em diagonal, oloco negocio difícil e demorado! Se colocasse em diagonal e não do lado do outro como o bloco aparece dentro/embaixo de você as vezes seria mais fácil... Mas que graça teria?
Nao Entendi Mt Mas Ok. '-' Poderia Me Explicar Uma Coisa? Como Vc Tem 2 Anos De Forum e Só Tem 4 Dias On? Como é Possivel?
Lembro mais ou menos da construção era mais ou menos assim (desculpa por estar mau construído esqueci como é o chão): Spoiler