O player LorDPicKa fica se achando bagarai q sabe ir pvp e talz, mas usa hacker, e ele mandou passar TV no pc dele, e o leo tirou 1 print da tela do LordPicka... Olha no canto superior esquerdo.
PARABÉNS EHMM CARA (Sabe editar ! Editou isso no PAINT ? porque nem TV eu tenho como você mente ehmmm huehuehueuhe) GORDO ! -----(LorDPiCka) Ao invés de você ficar perdendo tempo editando, porque não vai procurar uma mulher ? ou a sua gordura não deixa você sair de casa ? Com esse tempo, você poderia estar na academia !
fodasse que ta diferente o chat, o redrobot1 e o ninja usavam google client, é só baixar essa merda e colocar 1 nick que aparece lá, foi o que ele fez
Isso ae, to usando "hask" e escola ? você frequenta ? Quer compartilhamento de tela pelo skype ? De boa, eu faço, antes de falar merda, me conhece primeiro seu NERD, pede pra STAFF passar TV, eu deixo de boa !
Você é tao atualizado que não sabe q "hask" é uma gíria, e depois me chama de Nerd, você tem down ? Não preciso conhecer você, mas sei que usa hack em jogo quadrado, iae, x0r1n ?
Como você ta conseguindo escreve no teclado ? Sua teta não ta tampando ? Me conhece antes de chamar de gordo, hack nobao, iae, x0r1n dnv ?
eu sei ql é o hack o meu amigo ja usou ele... se eu nao me engano é o ...........................!!!!!!!!!! -q