Bom, tirem suas próprias conclusões. Na minha opinião ele estava de kill aura e me ritou de MUITO longe no final. https://www.youtube.com/watch?v=nWkhNd_5nNw&feature=youtu.be
na MINHA opnião não,pois ele estava pulando de muito longe te hitando como se tu tivesse bugado e saindo particulas em você,e que eu saiba nem hack hita a 10 blocos.
Vou fazer upload, mais tarde te mando. Você quer defender ele porque acha ele bom e conhece ele a muito tempo endeer, assume logo, se tu quer o clan com fama de hacker tudo bem, eu não ligo mais! O clan presta, o zLucas_ não.
não sei se tu percebeu mais falei MINHA opnião,e eu NUNCA vi um hack hitar a 10 blocos,não sei nem se existe,me mostra um ai então cara,e quando eu te falo que eu sei que ele NUNCA usou hack eu te garanto porque já fui altos x1s com eles e até eu ja cheguei a chamar ele de hack e ele ja me provou que não estava.
Oculto esse merda me dropo com esse hack e fica pedindo x1 mostra pra adms Comfia em mim esse cara eh hack feio tenho gravado ele
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,agora oq mlk?não sei se tu percebeu mais quando sai as particulas o lek da do outro lado da arena pulando como se o oculto tivesse bugado ^^,baixa bola ae lek.