Porque alguns pessoas usam hacker a maioria so instala pra ir pvp e ter vantagem no jogo usando hacker e muito facil ganha eventos QUANDO VC FOI X1 COM UMA PESSOA VOCÊ PERCEBEU QUE ELA TAVA BATENDO MUITO RAPIDO. AI VC PENSA ESSa CARA TA UZANDO HACKER AI VC FICA PUTO AI DA VONTATE DE ALGUNS PESSOAS GRAVAR E DA BAN NO HACKER NA MAIORIA DAS QUE QUEREM DA BAN NO HACKER PQ O HACKER MATOU ELA
hack é hack '-' player é player hack é aquele que gosta do teto player é aquele que limpa o teto '-' com um pano e um balde limpa o vidro do glad .-.
Nego que utiliza hacker em pleno 2016 é uma pouca vergonha, eu quando jogava no classic lidava com varios e varios hackers e poucos se manifestavam, eu sem hacker apenas a base de autoclick eles me sequelavam SEMPRE me acusando de hacker... Minha solução foi gravar vídeo matando o individuo no x1 e filmando o mesmo me chamando de hack aovivo kkkk aí eu posto e pronto, moral em dia
porque e o tipo de pessoa ruim entende?nao consegue fazer as coisas por conta propia precisa pisar na cabeca de alguem pra subir