Pode crê amigão também acho que hack não devia ter perdão.. particularmente tenho nojo de hackers e já conversei isso varias vezes com todos os lideres da DST e de outros clans que já fiz parte.Não tiro mérito algum seu de ter gravado e postado,até quero que fique aqui meus parabéns pelas imagens.Mas como observei no vídeo e em uma denuncia sua contra o Blaze_12 seu FOV está alterado,na próxima não se esqueça de tirar Aproveitando esse espaço.. no comentário do seu vídeo você diz que o zolkin me gravou de hack.Estou com a print da minha tela durante o evento,e se fazem tanta questão assim nos proximos gladiadores estarei arrumando meu canal e vou gravar todos. Como ja falei em outro post sobre o gladiador. Foi um otimo gladiador,muito bem disputado parabéns a todos os membros do clan EcT @edit : Acho que o sky fico invi quando começou o glad
Legal fera. Quer um balão? O choro é livre... Meu amigo, 3 do seu clanzinho tomaram ban por hacker '-', quer falar o que?
Não entendo essas regras da staff , ban 00 tem que ser de primeira e nao dps de 10 ban 0 ;-; Espero que volte o anti hacker ou que utilize as regras de primeira .
já volto do ban? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado acho que vai vir outro por ai então você está falando que o blaze não estava de hack? não filmei o blaze pra banir ele e sim pra mostrar a real do seu clan, agr tabom estavo de fov , mais e o anti-knock , e ritando de costa? an?
não , existe staff que não quer saber oque voce , se é de um clan bom , clan ruim , se voce é um player errado , um player certo , se fez coisa errada , tem que ser punido
Existem aquelas STAFFs que bani sem você ser, exclui topicos onde não esta tendo flame. Fique de olho.
No texto todo em nem um momento eu falei que ele estava ou não usando hack '-' realmente no video parece mais a realidade eu não sei... nunca falei com ele agr chega de discussão.. peace and love