kkk já passou meu tempo de ficar brigando em fórum de minecraft, agr prefiro dar atenção pras cutcharras
Sim, obviamente eu tirei ele, falo boxta Lê boxta uai, não sou obrigado dar respeito a quem não me da :l
kkkkkkkk, sério ta mto engraçado um gordo brigando num fórum de minecraft as 01:54 kkkkkkk vc é um bundão, sem amigos vamo brigarrrrr. quero ver vc me xingar, vamoooooo seu cocozao
Gordo PAKSPAKSPAKSPAKLSPAKLSP pelo amor de deus, vai lá passar baton e tirar foto com sua amiga vai, para de me citar plz tu é mto chato , sem amigos wtf sou tu não
gordinho, gordinho vc é tão gordo que tira self com satelite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi longe em tive q ate parar minhas conversas para ir no google, quero ver fazer melhorrrrrr Eaeeeeeee perdeu a briga? vamos discutir violentamente, quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrr veeeeeeeem
Ué mais você não acabou de falar que tinha coisa melhor pra fazer do que ficar falando bosta ( coisa que tu sempre faz, padrão seu ) em fórum de miniescrefiti? b-a-b-a-o
mano, vamo fica zuando ele, ele apela e não para de fica falando merda kkkkkkkkkkkkkkk, mto engraçado vei to rachando mano, Você e tão gordo que foi batizado num oceano! vai retruca, to com uma ''muinto'' melhor que essa bora