Fala galera suavaum? To meio sumido mesmo, depois da minha segunda saída do jornal desapareci tanto do fórum como dos servidores em geral, sem mais delongas.
Este tópico é só para explicar algumas dúvidas e "burburinhos" que estavam rolando tanto nos servidores como no fórum. Primeiramente: NÃO, YnY não vai sair do propano, muito menos iremos "abandona-los", um belo exemplo foi nossa vitória hoje no Propano ( NOIXXX MLKADA )
YnY vai acabar este ano? Bom, como todo início de ano sempre tem aquele negócio de "Aaaai, tal clan vai acabar e etc" ( Um ótimo exemplo foi a TzT que seu próprio fundador clamou o fim do clan há no máximo 5 dias atrás ), porém até agora nossos planos são de continuar tanto no Propano como no Premium, então NÃO, infelizmente aos rivais, a YnY não pretende acabar este ano
PS: ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO IRÁ ACABAR, PORÉM NÃO ESTÁ NOS NOSSOS PLANOS DEIXAR ISTO OCORRER.
A lista do hall é aquela mesma que o [member='Ic3man'] postou? Pra ser sincero, se depender de mim ( Não sou o único lider, então a decisão não é SÓ minha ) a lista mudará por questões de inatividade e falta de comprometimento com o clan
E depois do hall da fama, algum dos líderes/membros conhecidos, irão parar de jogar? Eu provavelmente irei já que consegui todos meus objetivos no clan, desde virar líder até a achar um "sucessor" q eu confie para fazer o q eu fazia no clan
Se ganharem o HDF, tem algum plano futuro? Pra ser sincero, NOIS VAI ESTOURAR UNS CHAMPANHE E OS KRALHO FI, VAI TER FESTA NA LAJE DO ULY6 E VAI TA GERAL CONVIDADO ÉOQQQQ!!!!
É isso, este tópico era só p deixar algumas coisas avisadas para alguns membros que não tem muitos contatos porém tem curiosidade de saber sobre oq acontece dentro do clan, caso queiram saber mais alguma coisa sobre o HDF ou até mesmo da YnY, só comentar ae
- [member='Ti40']