- Saudações - Estou aqui para falar um pouco do hall da fama 2016 . Sei que muitos não vão por exemplo eu ksksks eu era jogador do titan1 membro da GoD mais esse ano eu parei mudei meu estilo de servidor , eu dei um tempo muitos amigos meus se forão poucos ficarão por exemplo (zSlooN crio seu propio clan , Miicky foi pra rival e mais uns cara ae ) Pra quem está triste hall não é tudo é apenas uma diversão e esse ano pra 2017 vou ver se volto já estamos montando nosso bonde salve _KronosHD_ , Luiz , Flarry , zTedyBR (Quero deixar uma mensagem a vocês) ''Desejo que você Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.'' Quero Que todos nao desistem de seus sonhos ae , é nois !
Milagre os cubeiros não vim aqui LER ainda... Bom tópico man, eu sonho em jogar um hdf ainda, mas tenho que evoluir muito ;-; Nice frases!
Fenix se não me engano. Rsrs esse clanzinho ruim chamado 'bns' fez ally e se juntou com a IzI ' em um servidor não vou citar nomes para tirar agente algo mais a declarar? Me ensina Obg eu tbm não Pow other vamos ver . pq tíu .-. Obrigado obg
Kkkkkkkkkk com o kronos tu não domina nem o 3 que não tem 10 nego on , e eu só sei que to lá pela BnS *-*