bom, venho por meio dessa sugestão pedir umas alterações no hall da fama. Ano passado, no hall da fama, tivemos a novidade que seria no caso, modpack lisa, ou seja, não tinha nem macro nas modpacks que eram fornecidas pela Craftlandia, o que houve MUITAS revoltas nos jogadores, tendo boatos que foi o pior hall da fama que ja teve em toda a história. Acho que não deveria ser feita dessa maneira dnv, e o hall está chegando e não queremos surpresas desagradáveis. Sei que o motivo pelo qual foi decidido a modpack do ano passado foi por causa dos hacks que teve em 2016, o clan do Premium. Mas olhem por esse lado, foi apenas um clan que cometeu esse erro, e era o clan inteiro, eles foram pra zuar, se isso acontecer dnv fica até mais facil de tirar o clan todo de uma vez, sendo mais facil de identificar os infratores. Durante o ano, nós jogadores conquistamos nossas vagas no hall com nossas próprias modpacks, nossa própria maneira de jogar, com macro, foi assim o ano inteiro e no hall da fama querem deixar sem? Acho isso injusto! Se for para proporcionar uma modpack pro hall, deve ser feito uma com macro, battlechat, battlesprint (é só pesquisar o que é isso dps). Não sei se deu pra entender direito a sugestão, mas resumindo, não façam a cagada de deixar a modpack zuada dnv. Não é a staff que ta indo pvp, somos nós, não é a staff que está sentindo o que sentiriamos jogando desaa maneira, somos nós.
Hall da fama é algo ilustre, ocorre a cada um ano, jogamos de macro o ano todo. Nada mais justo que um evento de GRANDE importância sem macro.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.