(não sei como começar socorro)
Ooi meu amor, depois de tanto tempo nós voltamos aqui, o mais próximo de onde nos conhecemos (na verdade nos conhecemos no Discord da CraftLandia mas saímos de lá KKKK), mas como amanhã (você vai tá lendo dia 20, no caso amanhã, mas vai ser hoje pra tu, KKKKK) é um dia especial, então eu vim pra cá.
Uma breve apresentação...
Acho que nesse ponto todo mundo tá meio confuso, mas vou simplificar: Amanhã (20) é aniversário desse ser incrível.
Eu e ele fomos
jornalistas da CL em 2019, até que saímos do Jornal e logo em seguida do servidor do
Discord da CL (que foi onde nos conhecemos).
Desde então temos seguido esse rumo sozinhos, um com a companhia do outro.
Explicado isso à todos, vamos ao que realmente interessa.
Hoje não é só um dia qualquer pra mim, não é um dos dias que eu acorde e pense "mais um dia", hoje você completa seus
15 anos e começa a ter a crise existencial de pensar que tá ficando velho, KKKKKK.
Mas deixando as brincadeiras de lado, eu estou muito feliz de poder passar esse dia com você mais uma vez, sou tão orgulhosa de quem você se tornou e de quem você é.
Infelizmente esse tópico não vai estar enfeitado como eu queria que estivesse porque não tenho onde upar as imagens pelo celular, peço desculpas por isso meu amor.
Mas pensar que passei mais de 1 ano e quase 3 meses contigo é algo que me deixa com borboletas na barriga, lembro das pessoas que nos disseram que não iríamos durar 1 mês, e cá estamos.
Infelizmente esse ano não pude te ver por causa do
CoRoNgA, mas prometo que logo vamos nos encontrar.
Sou muito grata por te ter em minha vida, obrigada por sempre estar comigo e me ajudar quando preciso.
Desejo a ti todo sucesso do mundo meu amor, toda a paz e tudo o que há de bom (vulgo eu

).
Aproveite muito seu dia meu anjo!!
Eu te amo mais que tudo e que todos minha vida!!
P.S. Consegui colocar as lines KKKK.
Lines: @Miitico