MDS, OBGD CRAFTLANDIA!!! obgd geral que colou com nois, ultimo evento de geral junto, reunimos 20 cara que tava mo tempao sem jogar, infelizmente nao deu pra ganhar mas deu pra curtir, que era o importante. obvio que queriamos ganhar, mas sinceramente desde que comecei a ir hall em 2017 nunca tinha ido um hall tão disputado assim, e prefiro mt mais ter perdido assim doq ter ganho um hall correndo de rush, como a myt foi (ja ganhei hall assim na ns7).
e provavelmente essa foi a ultima vez que entramos nisso, vou sentir falta p krlll, mt coisa envolvida, até mae de amigo eu e o neldo já sabugo, já bagunçamo mt esse joguin. agradecer todoss, mt gente envolvida n da p citar todos, mas os que jogou com nois na lsk principalmente, desda primeira em 2019(onde o verme do xuru entregou a vaga dos cria da lsk) até a ultima em 2021 que conseguimos garantir vaga para o hall da fama, e foi o melhor hall da fama de todos que eu fui. MT OBGD rossi,donut,natsu,terrao,xuru,drake,firegordao,kira,ness,froost,direct,tizil,tml, o verme do mythz,xis,os menor que veio de ultima hr e geral que fez o bglh acontecer TMJJJJJ. infelizmente faltou o drake, que deu p sentir mt falta.
ENFIM, O VIDEO DO HALL:
nao ligue que tava meio aposentado, rs
NullmanCZ e Kinectz curtiram isso.