Bom dia, boa tarde ou boa noite, vida longa e propesra, qualquer cumprimento que você achar legal. Eu sou mais um player da craftlandia, atualmente jogo no destiny, mas fiz minha historia mesmo no HEAVEN, um server que atualmente tem 12 players online, no maximo. Não posso dar sugestões nessa conta do forum pq não tem mts posts e bla bla bla. Eu joguei 4 anos no heaven, como Guerreiro, skyyt, the_wanted e varios outros nicks, vi todos os meus amigos e inclusive eu largarem o servidor com a implantação de tesouros e essas paradas criadas so pra valorizar o vip. Não levem como uma sugestão, mas uma ideia a ser pensada, ou um pedido de socorro, uma conta que era minha Treeeeeex ainda existe no heaven, com otimos status e as de varios outros amigos tambem, não sei se é possivel agregar um servidor a outro dessa maneira, como se fosse "rotear" os dados das contas para o outro servidor, mas se não for possivel isso, considerem apenas tentar ressucitar ou servidor ou agrega-lo à algum outro, eu e os demais players e ex players do heaven ficamos triste com a situação de falencia atual do nosso amado servidor. É ISSO, OBRIGADO E PAZ.
Bom ponto Panda. Mas acho que existe um ciclo em tudo, inclusive com os servidores, com o tempo alguns vão deixando de existir, pra dar espaço a outros. Temos que seguir em frente. As vezes um recomeço é tudo que precisamos. Abraços,
Mn, assim que o Heaven levar MR, com ctz vai ser feito o backup dos stats para outro servidor. É só esperar ansioso msm
Se vc parar pra analisar, o fato de um servidor "falir" nada mais é do que decorrência do fluxo de players. O servidor com mais players online tem a tendência de receber novos jogadores facilmente, e isso vai movimentando o jogo. Chega uma hora que as pessoas enjoam,ou como falei antes, elas simplesmente querem um recomeço, daí migram pra um servidor novo e assim em diante...
Sim, eu tinha cerca de quase 1k de base no matrix, gastei vários vips em vão para ele virar esse tal de fenix, heaven também ativei alguns vips, d7oomcraft71 aqui, espero que a staffer tome alguma atitude.
Mas a parada é que eles desanimaram muito os players, por exemplo eu e meus amigos passamos 3 anos indo x1 de p4, do nada começam a dar p10umb10, isso fodeu com o nosso psicológico imaturo, como com o de varias pessoas.
Não é só o Heaven que está nesta situação, eu como um dos últimos fundadores da YnY, que garantiu hall no PREMIUM, o servidor está com a média de 5 online, isso quando pega 5 online. Se pudesse mudar os status para outros servidores, algo assim, seria ótimo, mas a staff simplesmente abandonou estes servers.
Creio que essa foi uma forma de continuar mantendo o publico interessado, se vc deixar tudo na mesma muito tempo, acontece o que eu falei no post anterior.
eu sei o ciclo, só que eles implementaram muito coisa muito rápido e isso não agradou boa parte do publico antigo.
Nem adiantar da idéia, só espera o reset mano, não vai ser o heaven o server especial pra receber isso...
Acho que conforme são lançados mais servidores, os mais antigos deixam de ter os players que o mesmo tinha. É como se fosse um ciclo, é super normal novos servidores lançarem e os antigos deixarem de "existir". :c