Sugiro que a cada uma hora e meia um evento de 10x seja aberto, MAS, em algum MiniGame que não esteja incluído na lista de "Nostalgia", isso seria um incentivo a mais para os jogadores jogarem os MiniGames 'mortos' nos eventos. (cofcofsmashmobs) Não só isso, acho que seria legal adicionarem isso, dar uma variada nos eventos de vez em quando é bom. Pode ser a cada duas horas, ou aleatório slá, staff decide. Não sei se já houveram sugestões assim. Se não gostarem da sugestão pelo simples fato de acharem que os MiniGames "Nostalgia" sejam especiais e mereçam ser únicos para receberem 10x, eu entenderei. <3 peace
Não apoio, já existem os eventos x5, além disso, os bônus em coins não resolvem a falta de jogadores.
Apoio mais a cada uma hora e meia não assim ia ficar só pra farm mesmo já que os minigames atuais dão acima de 15c com exceção do murders então poderia ser nerfado para só 100 coins se fosse a cada 1h e meia ou então os minigames 5x darem prioridades para os menos populares e daí em diante
Eu apoiaria que o mine game detetive voltasse '-, sério, muitos jogavam ele e simplesmente mataram o mine games após tirar ele.
GALSGAGSPL, tu não entendeu, eu quero que continue 5x, mas que tenha 10x nos outros mgs também. INTERPRETE CORRETAMENTE PLS
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.