Eae galera, hoje se encerra minha jornada na staff, MAS antes disso queria contar uma história para vcs de dois adolescentes. Em um belo dia de setembro de 2017 uma garota chamou um rapaz para conversar com um "oi", aonde o amigo dela pediu para ela mandar, ficaram conversando por vários e vários dias, até que houve um imprevisto e eles tiveram que parar de se falar. A vida de ambos continuaram, logo após o acontecido os dois adolescentes voltaram a se falar, mas muito intensamente, e foram novamente se aproximando até que chegaram em um posto mais avançado, namoro. Ambos eram um casal bobo, aonde se amavam. O rapaz estava passando por uma fase complicada em sua vida, aonde seus pais e familiares brigavam de mais e estava sufocando ele, na visão dele se ele afastasse dela poderia "consertar" sua vida, e foi dito e feito. Ele se afastou dela mas não foi uma decisão boa pois o rapaz não tinha ideia de quem não teria-lá novamente, ela ficou mal mas depois de umas semana voltaram a se falar, mas não era a mesma coisa de antes que ambos conversavam, então novamente param de se falar. Ficaram um bom tempo conversar ambos estavam seguindo sua vida (apesar de que a vida de um deles estava indo por água baixo). Depois de um tempo eles se falaram novamente para saber como a vida de cada um estava, mas a do rapaz estava bem ruim e ele ainda amava ela de mais até que ele chegou e disse se ambos deveriam se falar ou nunca mais terem contato. Dito e feito um casal "perfeito" não se falam mais, dói mas a vida é assim. Quem sabe no futuro ambos novamente se encontram. Destino? Existe... Bom ngm é tonto sabem que sou eu nesse texto, vou arrumar minha vida pois não está boa e não quero ficar doente, a CL é muito importante para mim, mas a gente cresce e precisa tomar decisões para sua vida. No entanto algum dia eu volto, ou não, mas amo todos vcs e essa comunidade foda aonde crie varias amizades aonde me ajudaram em meus problemas. Mas antes de tudo preciso pensar na minha saúde, essa decisão pode não ter sido a certa, porém tomei ela. Amo vocês. sigam meu insta @estevobue <3 a e se essa pessoa ler fique com meu depoimento para ela com essa frase: "Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém jamais poderia te amar como eu te amo?"
Olá, Boa sorte na sua vida Crazy, que tudo em sua vida de certo. Nunca fui de conversa muito com você percebo que es uma pessoa especial e super extrovertido. irei lhe deixa uma frase que costumo a ler. A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada.
Eu nunca fui próximo de você, ainda continuo não sendo. E mesmo assim você foi lá e se abriu comigo, me falou as coisas sem pensar duas vezes como se confiasse em mim mesmo não sabendo como eu sou. Há poucos dias atrás eu fui no teu chat e falei que queria sair do Jornal e você simplesmente disse "Não sai não, tu é um dos jornalistas mais foda." (algo relacionado a isso que ele disse). Você fez eu continuar e não desistir de algo que eu gosto e as vezes até me ajuda a me distrair de certas coisas... Eu te respeito, tu é foda, espero que dê tudo certo na sua vida e que tudo volte ao normal. Eu sei como é isso, tive muitos problemas desde o final do ano passado com questão familiar, pessoal e etc. Sei muito bem como é, e sei que vai dar tudo certo pra você. Não desista, não perca suas esperanças, e espero que dê tudo certo pra você. Força Crazy!! Você é foda <3 Boa sorte na vida.
triste em tudo que vc falou, más triste ainda em perder vc como staff, sendo que vc é uma das mais velha a esse cargo sei que vc não me conhece más le desejo tudo de bom na sua vida e que de tudo certo e esperamos em algum momento que vc volte, pessoas como vc e outros que tem ai que não vou citar nick más iriam fazer muita falta também assim como vc irá fazer, caso eles vieste a abandonar o cargo de staff. tudo de bom espero que volte logo<3