Glr, criei essa conta quando comesei a entender um pouco mais a craftlandia e vim me informar no forum, entao depois daquilo nunca mais entrei na conta kkk. E estou aqui humildemente pedindo ajuda , algumas dicas de como ''cubar'' mais rapido, agradecido... :workbenchfront:
Comente coisas descentes no tópico do pessoal, coisas interessantes, que tenham há ver com o tópico, quem sabe ganhe uns likes com isso.. Faça tópicos interessantes, aí o pessoal se gostar dá like também, aí tu ganha muito "cubo"..
Sempre poste em tópicos,crie um conteúdo interessante,como matérias,notícias etc.Mas lembre-se comente coisas decentes nos tópicos que tem haver com o tema citado,pois post's desnecessários levam a Alertas e Ban's.
Eu tbm so mt novo aqui criei essa conta por que começei a jogar no servidor fenix e tinha sido banido por um motivo de (mensagem automatica) dai quis me informar melhor sobre regras e tals por isso se vcs me ajudaçem dando dicas de como cubar ficaria agradeçido
Procure comentar sempre coisas decentes no tópico , posts interessantes. Com isso vc pode ganhar muitos likes , e ganhar tbm muitos cubinhos
[emoji654] Poste e crie tópicos [emoji654] Recendo "likes" você também ganha cubos [emoji654] Ganhe eventos feitos pela Staff ou algum grupo secundário [emoji654] Jogue na loteria (loteria do fórum) [emoji654] Use o fórum a partir do aplicativo Tapatalk no celular: ele é mais dinâmico [emoji615] Não faça posts/tópicos desnecessários [emoji615] Não fique pedindo "likes"
Comentar tópicos, mais comentários conscientes kk nada sem pé e sem cabeça kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não tem dicas, o bagulho é só comentar e já era @Edit1: A dica é conseguir fazer isso o mais rápido possível SHUAUHAS
Apenas procure tópicos nos "indicados"(não sei se é assim) e comente... haja vista que sempre seguindo as regras