LA ESTAVA EU , CERTO DIA e acontece-me o seguinte , (nada haver com minecraft) , eu fiz a seguinte façanha , eu preciso mudar o e-mail da minha conta do lol , porem o e-mail era um qualquer q eu tenha feito (todos oq eu faço é a mesma senha) porem eu eskeci o e-mail e nao consigo mudar a senha , pois o e-mail esta criptografado desse modo ********ndes2009@hotmail.com por acaso algem sabe como descriptografar ? ja usei o metodo de inspecionar elemento , porem nao adianta pois noa é senha para mudar o "password" por favor algem poderia me ajudar ? obg
O melhor a se fazer é enviar um ticket para tentar recuperar sua conta. Siga estes passos: Suporte -> Envie um ticket -> Preciso de ajuda para recuperar minha conta Preencha os campos obrigatórios, seja objetivo no campo "Assunto". De o máximo de informação possível no campo "Descrição", seja claro, coerente e educado, para que não haja nenhuma duvida para quem estiver lendo. Se tudo der certo o seu email sera trocado e você poderá mudar sua senha. Boa sorte
Não tem como Retirar esses * Como um post acima dito recomendo a fazer o mesmo "Suporte -> Envie um ticket -> Preciso de ajuda para recuperar minha conta "
não tem como ver o email , eles configuram pra apareçer " metade " , pois alguém pode hackear o email , para usar a conta !