HELP PLS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jupira

Neutro
Banido
Entrou
Nov 1, 2016
Pontuação de reação
16
Cubos
0
olá, bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada tbm :)
a um tempo atras fiz um post sobre o optfine nao funcionar corretamente, mas a staff disse que deveria ser na area ''botecolandia'' e aqui estou.
primeiramente eu gostaria de dizer que eu instalei o optfine no mine normal e funcionou, mas na craftlandia ele funcionou +/-. o fps aumentou e td mais, so que o vidro nao ficou com aquela textura bonita, pfv ajuda ae.

Que eu saiba ao instalar o Optifine ele não muda o vidro,para mudar ele tem que colocar texturas no Minecraft.​

iTom2805 disse:
Que eu saiba ao instalar o Optifine ele não muda o vidro,para mudar ele tem que colocar texturas no Minecraft.​
muda, pois eu instalei no mine normal e mudou

jupira disse:
muda, pois eu instalei no mine normal e mudou
Tente colocar em outros modpack da Craftlandia,ou então tente reinstalar o modpack e depois instalar novamente o mod no launcher que usa atualmente.

iTom2805 disse:
Tente colocar em outros modpack da Craftlandia,ou então tente reinstalar o modpack e depois instalar novamente o mod no launcher que usa atualmente.
ja tentei '-'

É uma configuração, entra nas opções - configuração de vídeo - quality - texture: fast

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

O problema é que tá incompleto, tenta baixar de outro lugar.

Liga todas as opções do optifine pra ver, ou tenta baixar outro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar