oi glr, hoje estava sentado na frente do pc e fiquei entediado... quero um jogo diferente pra jogar. algum que nao seja minecraft... olha os que eu ja jogo e sou um pouco viciado em alguns: -cod ghosts -point blank -cookie clicker (hueheue) -team fortress 2 -warface -combat arms Nao gosto muito de rpg, mas gosto de jogos de fps, zumbis, coisas assim... qualquer um mesmo, a nao ser rpg, pode ate ser pago, mas de preferencia gratis. vlw flw glr xau
'-'... Eu não sei se você curte jogos espaciais (ONLINES): Dark Orbit (esse jogo mesmo só se dá bem as vezes quem compra a moeda rara do jogo que é o Uridium) Battlestar Galactica Online (Esse também é outro jogo díficil de conseguir coisas se voce tiver pouco tempo para jogar) De tiro online: Red Crucible <- Quando eu to com raiva, ao em véz de chingar os cara no global eu vou jogar isso ¬¬
http://clickjogos.uol.com.br/jogos/fashion-studio-princess-dress-design/ Sou viciado nesse -q Cara,compra WarZ ou Arma III ;-;
Estou na mesma situação que você, heauhea'. Testa borderlands 1 e 2, se quiser joga coop por hamachi com alguém.
Esse aqui é ótimo! Você vai amar, combina direitinho com você: http://mrjogos.uol.com.br/jogo/vestida-para-desfilar.jsp
Tenta jogar Dayz ou algum arma ou até se vc tive um pc melhor o battlefield 4 eo Assasins Screed Black Flag
Joga nmrih ( No more room in hell ) tem na steam, é gratis, é de zumbi, no começo é um pouquin dificil, mas dps vc pega o jeito e fica muito loco e.e
Hi , Cod MW 2 Cod MW 3 BF 3 DeadPool (Recomendo Muito engraçado e muita pancadaria) Conter Strike 1.6 Só Isso.
Para mim to de boa com quadrados , só não to de boa com meu ps3 pois ele quebro e quando eu perco alguma coisa no mine eu fico querendo jogar ps3 ..
Infestation - Survivor Stories tem uma versao gratis no site chamada "trial" que voce pode baixar e jogar apenas fazendo seu registro, muito bom o game você que diz que gosta de fps e zombie esse eh bom, mas antes de jogar procure no youtube como começar ai voce nao fica perdido. flw vlw