Prezados (as), Para os Cubeiros [LEGAIS / ilegais], Experientes nesse assunto. Vim à postar esse Tópico mais que nunca querendo saber dos livros etc.. Queria saber se ESC // Herb. São ahh mesma coisa :/ . Tipo Herb upa rápidão, mais apenas no começo e ESC upa meio à meio, más quando chega em lvl's de Skill's altos tipo uns 300lvl's não vai demorar como Herb, Queria saber se é isso mesmo ou é eu que Fui upar Herb e to achando que to muito Ancioso . Forte Abraço..! B) B) -_- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cuba é racional. Falar " Boaa " é Cubacional ( quem n entendeu Tmj S2 )
Sim, más sl fala aeww.. o pq Sim, Más sl.. ( Eu tb upo e peguei 200lvl's em 3 noites ) Sim, era essa a conclusão vlw's mesmo fera
Escavação vale mais a pena... eu estou pegando 1k de pesca e irei pegar depois uns 2k de esc, vai demorar... mas vamos lá ^^ #meta
Gg .. Peguei 1k100 de pesca ;-; Tb, Quero upar Esc agr Gg Boa sorte pra nós #META Sei lá se for somar, upa sim mais eu estava em dúvida decidir tirar conclusão com vocês Pdp, Herb vem nada além de livros's Sim, Eu acho que se eu n me engane peguei uns 25 livros lvl 1 ;-;
A última vez que vi, Você estava lá nos 1k900 eu acho que já n faz tanto tempo más tudo bem Edu faz um favor fera ? ;-; Cria dps sl uma /home loja com baús pra venderem peixe :/ é claro sem perder seu tempo em Upe Vlws TMJ fera Pdp, vou upar isso mermu