Fala galera! Acabei de terminar minha macro de escavação, e agora gostaria de saber: O que vocês querem ver numa macro de herbalismo, o que as outras macros do forum não estao fazendo perfeitamente, como que upa herbalismo e qual a melhor trap para ela. Herbalismo é a proxima macro que quero fazer, mas novamente, eu não a upo essa skill então não tenho a menor idéia de como a upar, por isso preciso da ajuda de voces quanto a isso. Me mandem print da trap de herbaismo de voces!
Que guarde livros (óbvio né kk) que compre mais cana quando terminar as na hotbar, que tenha uma certa garantia que não vá bugar ou levar ban por macro bugado...
Ao invez de comprar canas farei sistema de bau. Posso colocar delaya justavel, ai voce adequa conforme sua necessidade. Qual sua sugestão? E galera, me mandem print da trap de herbalismo de voces!
Guarde livros,Tenha um bau para pegar canas e recolocar. Print da trap que eu uso nos meu macro de herba:
cara geralmente as traps sao agua em 4 lados e uma areia . tipo nos queremos uma completona que guarda livros e pega mais cana etc
Olha acho Boa , mais tem que ser uma macro que guarde livro em pelo menos dois baus , compre cana na warp loja e guarde livros
que guarde nos baus tudo e tambem mande o macro perguntar se o tal player ira ou nao usar uma picareta fortuna 3 para dropar mais coisas e tambem manda o macro perguntar se ele vai usar poçao de velocidade 8 minutos (para acabar com o processo mais rapido ) vlw
Homeless,pode fazer um que quando apareça '' Limpando itens do chão em 20 segundos '' ele pare de upar,e comece de volta só depois de '' Limpando itens do chão em 5 segundos '' ?
Quer tenha uns 4 ou + bau duplos na trap do macro, uns baus com cana caso acabe ( o macro de 2 em 2min verifique o inventario e que puxe as cana para a 1ª hotbar) tb tenha baus para guardar livro ( e, para nao dar Ban os ms têm que ficar assima de 60 !) Vá no macro "HomeToupeira" do Homeless e use o macro "OnChat" que fara com que pare de upar enquando o chao tiver limpando OBS: eu nao tenho a certeza se para em todos os macros, mas como eu vi no video do Homeless, para quando tiver limpando
Ja existe só usa o mesmo da escavação , acho que é do phodalão abre o inv [hr] uma boa macro deve ter mais ou menos isso : Repor as canas no inv e na hotbar Guarda livros em bau duplo Um delay para nao toma ban algo pra verificar quando o servidor estive lagado (quando o servidor fica lagado as canas nao volta pra o inv )