Essa história eu já tinha feita e já tinha publicada em um Blog, e eu acho que vocês gostariam de vê-la, se quiserem ver os próximos episódios só deixar nos comentários. Steve e seu irmão iriam fazer uma aventura pelos mares, sendo assim saíram pelos mares em busca de aventura, quando no meio do caminho aconteceu algo estranho, o céu ficou nublado, e começou a cair a chuva, mas de um céu que pegava fogo. Depois de passar a estranha tempestade notaram que haviam se perdido no caminho, Steve ficou muito bravo, pois foi forçado por seu irmão a fazer a viagem, Steve teve um pensamento momentâneo de jogar o irmão ao mar, e o aplicou. Seu nenhum ressentimento Steve lançou o irmão ao mar. Steve depois de muito navegar, encontrou uma ilha, sugeriu ser uma ilha sem habitantes, mas não sabia o que se passava ali pela noite. Quando chegou a ilha começou com um princípio básico de coletar madeira, para formar suas primeiras ferramentas. Fez um machado e começou a pegar madeira com uma maior velocidade. O dia ia se passando, até que veio a ser noite, escutou alguns barulhos estranhos, gemidos, e batidas, mas mesmo depois de escutar esses sons atemorizantes, ele contínua a coletar madeira, até que um ser vestido de mesma forma que ele mas de aparência verde vinha em sua direção, ele sendo principiante encarou o como um ser que iria lhe ajudar, mas na primeira tocada desse ser pode perceber que ele não estava com boas intenções. Empurrou logo ele e saiu correndo, quando avistou uma caverna de pedras com uma mesa, e uma cama, com a mensagem: "O seu dia já foi." Percebeu que não só ele havia pisado nessa ilha, mas também, que havia outras pessoas que já haviam pisada, e que ninguém saiu vivo, mas sim quando morria morto por um daqueles seres virava um, assim como todos eles já foram normais. Continua...
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa crianças bobas, tem medo do herobine? é uma piada? de zoas onda? se ta zuando? poha é um buneco quadradão, feito pelo jogo... foi retirado pronto, acabo a história, fim de papo... agora seus cag** experimenta jogar slender, se tem medo de herobine se suicida depois de jogar slender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora procura descobrir a história por atras da lenda... ae sim se borram nas cuecas... sem mais.
Acho que você não lê muito sobre Mine, o Herobrine nunca existiu. http://www.minecraftsemlimites.com/2014/04/especial-1-de-abril-7-trolljang-as.html Eu não descubro a história, eu crio, como qualquer pessoa cheia de criatividade. Só para saber, 20 mil pessoas acompanham essa história em http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/09/herobrine.html
Herobrine existiu, mais não dessa forma como a galera conta, ele só foi um mob bugadown de um cara que trabalhava no Mine, ai ele saiu junto com alguns mobs '-'
Cara o Herobrine que to dizendo não é o ''Herobrine'' e sim um mob bugado que foi removido do jogo lá pela alpha/beta, segundo a wiki o nome desse mob é ''herobrine'' e ele não tinha skin, então devia ter sido removido por ser moh bugado
O WIKI na parte Herobrine? Eu sei que na versão Alpha tinha Humans, no qual atacava os players. O Wiki Herobrine foi eu quem escrevi a propósito.