Olá, Sejam Bem-Vindos a essa FAN-FIC, ou como quiseres chamar... Brine: -Olá irmão Notch -Olá, o que faz em meu estudio de desenhos? Brine: -É, que eu estava vendo Peppa Pig sozinho... Notch: -Ii? Brine: -Quer ver comigo? Notch suspirou e disse: -Irmão, você tem 10 anos! Você não tem mais idade pra ver isso, não importa se eu tenho 3 anos a mais que você... Brine: -Ok irmão, não precisava ficar assim se é assim que você quer, é assim que vai ficar. Brine caminhou até a sala, e pensou: **Caramba, meu irmão é tão esperto, como eu queria ser igual ele, acho que vou fugir de casa** Notch grita: Irmão, a boia está na mesa! Brine grita: Não ! Não quero comer sua giriboia assada Notch grita: Mas eu fiz com tanto carinho... Brine grita: Você não é a pessoa que eu pensava! Brine pega sua bolsa e sai pela porta correndo... Notch grita: Irmão volta aqui! Notch, sai correndo pra pegar seus armamentos. Brine grita: Fica longe de mim! Notch grita: Eu estou indo te buscar, me DESCULPE o que eu fiz por você, pode voltar agora? Brine grita: Irmão, irmão socorro! Notch corre em direção aos gritos do irmão. Notch: -Irmão, fique calmo vou te tirar dessa Brine: -Não tem como me tir... Notch: -Nãaaao, irmão, por que seu maldito seu palito dos olhos roxos por que não me levou junto? Voz do Além: -Você não é uma pessoa é um monstro! Notch, de tão enfurecido começa a voar e obtem seus poderes magnificos para buscar o irmão, assim essa fan-fic acaba aqui, continua no próximo capitulo!