Hiruko levanta da cama e vai fazer o café. Hiruko: Espero que hoje tenha um trabalho pramim, se não tiver eu vou treinar um pouco. Deixa a água fervendo e enquanto isso abaixa e faz dez flexões. Hiruko: Ah, cançei. Levanta e fica olhando a água ferver. Desliga o fogo e coa o café, coloca na garrafa, coloca um pouco no copo, adoça, senta no sofá e toma. Hiruko: Que dia é hoje?! É quase maio, tenho que passar o aniversário em forma. Liga o computador, pega seu anel e coloca no dedo, senta no sofá e começa a meditar, trinta segundos depois escuta uma voz... ? ? ?: Você ta bem? Hiruko leva um susto que faz parar sua meditação. Hiruko: Ahhhh, Sensei já disse para não usar telepatia em mim sem avisar antes. Sensei: Desculpa irmão, senti sua energia mudar. Hiruko: É porque eu tava meditando. Sensei: Ah legal, cara vem aqui hoje? Hiruko: Sensei já disse que não da, ainda não aprendi me teletransportar da minha casa para o quintal, muito menos daqui para São Paulo. Sensei: Já disse para treinar. Hiruko: Desculpa. Sensei: Tá tudo bem, aproveita hoje e treina, você não tem trabalho hoje, só amanhã. Hiruko: Verdade, amanhã tenho que fazer a atualização mensal do meu jogo, se não a Play Store vai mandar notificação. Sensei: Tabom. Hiruko: Vamos lutar? Sensei: Sim. Continua...