Hiruko: Sensei eu nunca entrei nisso, tenha cuidado comigo, to com medo. Sensei: Não se preocupa, não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Hiruko: Tabom. Hiruko deita na cama e se concentra, ele pensa e fala: Hikuko: Online E entra no mundo astral, cinco segundos depois seu sensei aparece perto dele. Sensei: Gostei da ideia. Hiruko: qual ideia? Sensei: Como é sua primeira vez aqui, usar uma palavra como ''Online'' para ajudar a estimular seu cérebro, e ajudar a entrar aqui, foi uma ideia legal. Hiruko: Obrigado, vamos lutar logo. Hiruko falou com tom de entusiasmo. Sensei: Vamos. Os dois ficam em posição. Hiruko: Me sinto leve, como você disse, esse lugar é energia pura, sinto como se podesse fazer qualquer coisa, vou testar uma coisa. Hiruko desaparece e seu sensei não entende, de repente ele escuta uma voz dizendo:'' Denki bakuhatsu''. Ele desvia de uma explosão que Hiruko fez atras dele. Hiruko: Me sinto invencível. Sensei: Vamos lute ! Hiruko aponta os dois dedos indicadores para o sensei e fala: Hiruko: Tp, shot. Hiruko com um dedo dispara uma pequena esfera lenta e com o outro dispara um tiro rápido, sensei desvia do tiro mais quando a esfera chegou perto, Hiruko foi teletransportado para o locar da esfera. Hiruko posicionou as mãos uma perto da outra e gritou... Hiruko: Mega shot Sua energia explodiu para fora da sua mão em direção ao sensei, mais ele não sentiu dano, porem os dois braços de Hiruko foram destruidos. Hiruko: Me empolguei. Sensei: Tudo bem. Hiruko junta energia e regenera seus braços. Hiruko: Isso é desanimador, não consigo lutar com você. Sensei: Entendo. Hiruko: Sensei, ta na hora de eu começar a agir. Sensei: Já? Hiruko: Meu nome ainda é desconhecido, tenho que começar a agir. Sensei: Entendo Hiruko: Vou treinar com garu, com ele posso lutar que ele não sente dor nesse modo. Sensei: Ok. Hiruko: Thau, offline. Hiruko desaparece do mundo astral. Sensei: Ele ainda tem muito a aprender, mais tem um grande potencial. Bem, vou treinar um pouco. Continua