Quero deixar bem claro que todo mundo que participou disso foi punido, e de que NÃO FUNCIONA MAIS, irei contar uma história de um BUG que parecia que ia ser perfeito, mas não foi:
Eu jogava no servidor region com o nick Ednezer, era líder do clan The Devil Walks, junto com Mota_BR e a Thaisss, e eramos focados no PVP. Não lembro em que versão que estava, mas estava prestes a atualizar, e junto com o update ia ter aquela nova opção, de botar as poções com o shift na brewing stand, e foi ai que tudo começou. Mota_BR me liga no skype, falando que tem um novo BUG pra gente testar quando atualizar, e além de mim, chama o endrigoXD, luizinwp, SkazBR, kaamiikazeh (meu irmão), Explosion, jejearaujo e mais alguns, o BUG era, agrupar packs de pote com agua, e quando atualiza-se, botar esses 3 packs de pot de agua e usar 1 só ingrediente para fazer 3 packs, e fomos lá, fizemos " milhões " de baus com pote de agua através do shop, e atualizou, e por incrível que pareça o bug funcionou, ficamos sem palavras, mas prometemos não contar a ninguém, mas é óbvio que alguma coisa ia dar.
Explosion, endrigoXD e Ednezer fizeram 10 baús duplos de dano 2 agrupado para brincar, eles enchiam a mão (9 packs) de dano 2, e faziam traps no /warp games, o resultado, foram milhões de denuncias contra a gente, e chamamos a atenção da staff, obviamente, foi ai, que o netolokao foi atrás disso, viu o LOG dos shops, ips, e acabou banindo TODOS os que estavam comigo, menos eu, pois tinha feito tudo perfeitamente, mudado IP e etc.
O problema, era que eu jogava com o netolokão a MUITO tempo atrás, e eu era parceiro de dupe dele, ou seja, ele já sabia que eu provavelmente estaria envolvido nisso junto, e foi assim que começou a ir em TODAS as minhas homes (mais de 200) procurando pots para poder me banir, mas eu havia escondido MUITO bem, e sabia que ele não ia achar, mas ele não parou, ficou procurando até que eu me extressei, e o xinguei no global, tomando ban 0.
Só que eu ainda tinha mocado 10 baus de pot de agua agrupado, e o bug ainda estava a solta, pois só haviam bloqueado como agrupar os potes da agua, e como eu já tinha, poderia continuar com a "farm" de potions, então, 1 semana depois, comprei uma VIP, ativei, e fiz um plano.
As 5:30 da manhã entrei no servidor, com a certeza de que ninguém ia me ver/pegar, pois eram 5:30 da manhã de uma terça-feira, fui até meu esconderijo onde estava tudo preparado para a produção das potions já, fiz 3 packs, 6 packs, 9 packs ... Até que li no chat:
[Sub-Diretor] netolokao : Aproveita e faz umas ai pra mim também cara, até!
Bom, o resto eu acho que todo mundo já sabe ... Ban 0, perdi todas as pots, e no final, tive que pagar 2 vips pra não ficar com nada. Ou será que não?
Fim!
Bom galera, essa foi a história, eu tinha postado no tópico do Thiagohc um resumo dela, ele falou pra mim criar um tópico, então tá ae, se gostarem, eu conto mais, pois eu tenho MUUUITAS histórias aqui da Craftlandia, desde dupes com o netolokao até dupes com o meu inimigo, hahaha.
Valeu!