Tamo junto Cap, queria ter dado a nós aquela vitoria, queria poder ter feito algo maior por nós pena que não pude. Mas um dia ainda grito "vitoria" usando a tag da Os Legais! Vocês 9 pra mim foram uma família Avó do Lukes é a senhora mais foda que eu conheço em termos de reagir aos fatos, tive muito prazer em conhecer ela! Zoera feito o neto AHUE É nós meu zé, cê é muito gente boa, um player honesto, bacana e que eu admiro dentre muitos outros aqui no CL. Você as vezes me lembra meu mano lokinho999 do server 1 kk. Tamo junto <3 Me culpo pela perda da Os Legais até hoje por isto ;-; Kkkk os legais 2.0 talvez esteja vindo ai, mais uma chance r.r
Nunca,jamais me esquecerei da OsLegais,Lembro que eu e o Killer-Mistico tava rushando na base da GTZ kkkkkkkkkk autas tretas ir lá e roubar os item
Minha vó e suas zueiras... ela não muda hsuheusheusheushuehsuhuahuahuahsuahseuhsauhseauheau Mesmo assim a Os Legais foi a melhor coisa que já liderei e ajudei a criar até hoje, que fiz cagadas etc... mais foi muito bom fiz muitas amizades grandes e até hoje sinto saudade de ficar no ts com essa galera loca aí, foi a melhor coisa como player que fiz e que não vou esquecer nunca!!! Quem lembra lembra da boate da os legais no treinos -q
Nem me citou, eu entrava lá no treino de vocês e ficava zuando e.e Me lembro quando me chamaram para fazer parte dela, tava ocupado e não deu :/
EAHAUHEUHEAHU BOATIZINHA miu grau, tinha até as luzes piscando UHAEUHEAHUAE Como disse na história... "e outros que não lembro", eu não lembro de todos os nego que treinaram com a gente :/