o pior é q pra mim era meio vo morre pro zdakota, vo morre pro metroid da pa matei eles e me derrubaram chamaram de hack ai so falto leva ban 00 quando eu desse o ultimo hit kkk
VC TA SEM MACRO? COMO ASSIM? TA DE .LEGIT HACK ESCROTOOO Ta sem macro pq quando vc aperta 't' da pra ver do lado direito a ferramenta do macro...
nd a vé é mine normal sem macro sem nd texture apenas kkkkk to sem hack man e sem macro tb nd a ve esse ai de .legit se quiser mostro o descktop todo
Já ta banido lek, não adianta negar e nem editar, pois a staff consegue ver. E para de disfarçar… tu acha que a staff é tão burra assim?
enta1 vo posta uma IP do meu macro vao diizer que nao sabe muda a posiçao do chat? agora fala que eu to de hack na IP tb se eu postar uma foto que o chat ta um pouco menor vao fala que é hack tb ?
Aprende a disfarçar, na primeira print não mostra o logo do macro no canto inferior direito, e essa agora não mostra ABSOLUTAMENTE nada, a única coisa que mostra é você no seu mobspawner, hack, escroto e mentiroso.