Salve Craftlandianos, tudo certo?
Espero que sim, pois hoje trago a vocês uma matéria super legal:
Histórias para mundo Gamer
Essa matéria diferenciada funcionará de um jeito muito legal, onde vocês irão participar me mandando, via MP no fórum, uma história para o mundo dos jogos criada por vocês.
Para que a história apareça ao longo desses tópicos de "Histórias Gamer" você deverá criar sua história e mandar para mim na MP do fórum (Mensagem Privada), com o texto e abaixo a seguinte frase:
"Quero participar da Matéria"
Então aproveite e já mande sua história para aparecer em um dos tópicos, o próximo tópico será com a continuação da história desse tópico e com a de vocês junto, então só vamos galera!
Essa novidade veio em minha cabeça e resolvi compartilhar, pois eu também tenho diversas histórias criadas e sem oportunidade de publica-las em algum lugar.
Então, como é o começo da matéria, vou compartilhar uma de minhas ideias de história para um futuro game em minha mente.
Lembrando que no próximo tópico teremos a história mandada por um de vocês junto com a minha. 
Sem mais delongas, bora para a história:
"Com o tempo os humanos evoluíram, tanto que criaram suas próprias raças, baseadas nelas e em tecnologia.
Todos pensávamos que teríamos eles como escravos, que eles não sentiriam a verdadeira dor, sem sentimentos. Foi aí que todos se enganaram. Na verdade nós eramos escravos do pensamento errado sobre eles e agora sofremos por isso.
Por isso quero desenvolver um equipamento para acabar com tudo isso, deixando tudo no seu devido lugar, basta dar tudo certo. Esse pensamento foi no qual eu errei.
Para quem não entendeu nada do que eu contei, basta saber uma coisa, estamos em 2080 eu achei que salvar a humanidade era algo fácil, mas agora estou em um lugar em que ninguém gostaria de estar, está história está sendo escrita, por tanto espero que eu fique em alguma parte da próxima história. Então vamos ao começo...
Eu sou Brean e criei algo tentando salvar a humanidade dos próprios erros deles. Eles criaram Ciborgues com aparência humana, mas sem sentimentos, sem dor, apenas com um foco nas ordens que deveriam ser tomadas. Infelizmente uma coisa que parecia perfeita não é nada disso. O projeto estava sendo feito no laboratório do Dr. Piezzer, o criador da tão esperada cura para o câncer, que originalmente foi crido na época de 2030. Esse real "gênio" estava obcecado para criar mais, e essa ganância trouxe graves problemas.
Ele desde pequeno ouvia seus amigos falar de robôs dominando mundos e etc... E com muito rancor por não saber do que o assunto se tratava, ele queria convencer a todos que Humanoides não são ruins.
Assim ele começou o Projeto Reflection, onde o objetivo era criar um humano, sem dor, sem coisas ruins, dentre outras. O que Piezzer não sabia, era que um de seus funcionários, James B. Congler, que trabalhava no projeto junto a ele, era um completo psicopata, que desejava que a humanidade fosse castigada.
3 Anos se passaram e com a tecnologia finalmente foi criada a "Máquina Perfeita", com o final do projeto James poderia fazer o que tanto queria. Assim que todos saíram do laboratório ele ficou sozinho e mudou o sistema criando uma inteligência artificial dentro do Ciborgue.
Assim que James fez isso o ciborgue identificou que ele era uma ameaça e o matou. Assim a única máquina fez com todos dentro da empresa. Como viu que não poderia eliminar todos, fugiu escondido para uma industria abandonada. Todos na cidade já sabiam o que aconteceu na empresa e junto com todos os mortos estava Dr. Piezzer." (Continua...)
![[IMG]](https://i.imgur.com/4NRpPH0.png)
Bom essa foi a primeira parte da História da Matéria, faremos diversas delas ao longo das semanas, então não perca tempo e envie sua história para aparecer junto com esta. Obrigado a todos que leram e até a próxima.
Banner: @Ruxtreme
Lines: @ALLENz e @sMell
Atenciosamente, Menino Rux
Equipe - Gamer
Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
Conta OFF e .Carol curtiram isso.