Salve Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais um:
Histórias para o mundo gamer
E aí meus caros, tudo beleza? Espero que sim. Trago a vocês hoje mais um
Histórias Gamer como feito a muito
tempo, no qual crio histórias para o mundo dos jogos e divulgo-as aqui. Mas não sou só eu o criador, vocês também
podem se tornar me enviando suas criações pela
MP aqui no fórum. Não perca tempo.
Lembrando que se você não está acompanhando, leia as outras partes da história que estou contando: Partes
1,
2,
3.
Agora sem mais enrolações, vamos continuar a história:
Estando cercados por inimigos, Nexus e Numb decidem enfrentar as formigas vermelhas, mas antes que o fizessem, do
meio da vegetação, surge a gigantesca Cobra, que lutava anteriormente com o tigre. Como estava machucada da
luta de antes, a Titã resolve abocanhar o outro Titã, um pouco menor que ela. Vendo que o gigante era uma presa fácil
para a Cobra, Numb descobre que aquele era um Sapo, uma das criaturas mais dóceis e amedrontadoras. Então, vendo
que não precisavam mais enfrentar as pequenos e destrutivas formigas vermelhas, os dois irmãos vão em direção ao Sapo
e, logo em seguida, a enorme Cobra o pega com suas enormes presas e logo o engole. Distraída com sua presa principal, a
Titã não percebe que os pequenos passavam por baixo dela, deixando assim Nexus e Numb fugirem. Aliviados, mas
mesmo assim amedrontados, saem dali correndo.
Vendo que tudo já tinha se acabado por enquanto, chegaram até outro ponto e se recolheram com suas formigas,
cansadas por correr, dentro do lugar. Lá se aliviam e relaxam um pouco. Mas a tranquilidade não era a única
coisa que estava ali. Depois de um cochilo, Nexus decide explorar melhor o local e, incrivelmente, encontra
escritas muito antigas. Logo que vê aquilo chama Numb para tentar decifrar. A irmã pega antigos pergaminhos e
encontra uma resposta. Aquelas eram inscrições dos Deuses. Ao descobrirem, os irmãos ficaram confusos, pois
nenhum dos Deuses conseguiria escrever em tamanha escrita. Então Nexus se lembra de uma das histórias de
sua Mãe, onde ela contava que o Criador relatava os acontecimentos importantes em rochas, assim como no local
em que estavam. Numb então começa a tentar desvendar o que significavam aquelas inscrições e assim, depois
de várias tentativas, descobre o que estava escrito: "A caminhada de hoje foi longa, encontrei a demoníaca
serpente e monstros que por natureza possuíam várias pernas". Os irmãos então logo se tocaram que a
gigantesca Cobra também apareceu para o Criador e o mesmo também teve de passar por dificuldades. Já as
monstruosidades de diversas pernas poderiam ser Centopeias, lendários monstros, um dos mais
amedrontadores e mortais. Surpreendendo-os, umas enorme Centopeia destrói a parte superior do abrigo em
que estavam, invadindo o mesmo e afugentando os irmãos... (Continua)
Esse foi mais um Histórias Gamer, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder
Banners: @xSayaka
Lines: @Rainhah
Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer
Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário.
Basta ver este tópico.