Salve Craftlandianos, tudo certo com vocês? Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais um: Histórias para o mundo gamer E aí meus caros, tudo beleza? Espero que sim. Trago a vocês hoje mais um Histórias Gamer como feito a muito tempo, no qual crio histórias para o mundo dos jogos e divulgo-as aqui. Mas não sou só eu o criador, vocês também podem se tornar me enviando suas criações pela MP aqui no fórum. Não perca tempo. Lembrando que se você não está acompanhando, leia as outras partes da história que estou contando: Partes 1 2 3 4 5 6 7 Agora sem mais enrolações, vamos continuar a história: Encurralados no céu, tanto pela enorme queda, como pelo ataque das Abelhas, Nemesis e Numb se abraçam e se despedem em um momento emocionante, mas para a surpresa dos dois, em baixo deles surge o enorme Titã Tigre, que Nexus ajudou. Ele aparece logo abaixo dos dois e salva-os, tanto das Abelhas, como da queda. Nexus pousa também em cima do enorme Titã, ele agarra um enorme pelo macio e cai tranquilamente. Depois corre a abraça Nemesis e Numb, pois se preocupou quando os dois caiam sem destino e em perigo. Todos ficam contentes com a volta do enorme Tigre, mas mesmo assim, ele já fez sua parte e assim os deixou. Mesmo com a proteção do Titã em um pequeno tempo, eles não poderiam arriscar mais a ficar ali e partiram para sair da Floresta. No caminho encontraram outro abrigo e permaneceram até que o dia amanhecesse. Na noite Numb e Nemesis se falavam e tocaram no assunto de Numb ter pulado junto a Nemesis. Os dois ficaram sem palavras, tímidos, e resolveram mudar de assunto. Havia um clima tenso e emotivo ali, assim os dois continuaram e conversaram a noite toda, até o dia seguinte, para se conhecerem melhor. O dia amanhece e Nexus sai do abrigo para ver se estão seguros, já aproveita e vai até alguns lugares para coletar recursos. Já Numb e Nemesis acordam e se encontram abraçados. Ambos ficam envergonhados e levantam para sair junto com Nexus. Com o termino do clima romântico, todos deixam do local para sair da enorme Floresta. O caminho está pela primeira vez normal, sem ataques, sem monstros, somente eles. A sorte deles estava tão grande que conseguiram sair da floresta facilmente e rapidamente. Ao sair, encontram um enorme campo vasto, sem nenhuma Árvore, somente a vegetação mais baixa. Mas mesmo com essa primeira impressão, quando chegam mais perto se deparam com enormes fontes de água, parecendo até mesmo Rios, grandes até mesmo para os Deuses. Para escapar dali resolvem montar uma construção usada pelo Criador e também pelos Deuses, uma embarcação, que facilitaria a movimentação dos mesmos em água. Então o fizeram, ficaram a metade do dia somente a construir a engenhosa embarcação. Quando terminaram tiveram de empurrá-la pra dentro da grande fonte de água. Depois disso entraram e foram. Ficaram muitos dias navegando nas águas. No segundo dia exaustivo estavam bem tranquilos, um pouco cansados. Apreciavam a paisagem que misturava águas com a vegetação, confundindo muito quem pisasse por ali. Até que de repente, um enorme Titã surge das profundezas das águas e simplesmente engole a embarcação com todos dentro do mesmo... (Continua) Esse foi mais um Histórias Gamer, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banner inicial: @JupiterDsn Banners: @xSayaka Lines: @Rainhah Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário. Basta ver este tópico.