Salve Craftlandianos, tudo certo?
Espero que sim, pois hoje trago a vocês uma matéria super legal:
Histórias para mundo Gamer 2
Opa galera, bom, hoje trago mais uma matéria sobre Histórias Gamer, onde conto histórias criadas por mim e divulgo a dos outros players que me mandarem via MP, no caso ninguém mandou nessa semana 
Como ninguém mandou uma história vou continuar a da matéria anterior, sendo ela com título indefinido, mas acho eu que está muito boa, se não sabe como a história começou veja-a no tópico Histórias Gamer #1.
Como a história não tem título/nome, peço que deem sugestões para o nome da história, a melhor será a escolhida, então comente ai! 
Bom meus manos, sem mais delongas bora continuar a história:
"... O ciborgue estava escondido em uma empresa abandonada, lá ele desenvolveu seus próprios planos, e com o equipamento disponível construiu diversas coisas.
Após meses ele conseguiu refazer um corpo idêntico ao dele, manipulando as matérias do próprio corpo, ele simplesmente criou uma nova inteligência artificial como a dele, só que muito melhorada.
Com mais um aliado, o robô criou em apenas 1 mês, com os matérias do local abandonado, uma "Máquina do Tempo", onde ele com o poder dos próprios neurônios artificiais poderia controla-la.
O robô imaginava que, se ele queria acabar com todos os humanos, que estariam acabando com a pureza e vida do planeta, ele teria que acabar com o primeiro deles, sendo assim voltou no tempo, em uma época em que não queria estar.
Com medo que fosse descoberto antes da hora, criou uma própria pele por cima de seus cabos e metais, assim teve um corpo de humano, como viu que estava sem roupas, foi até um local onde haviam humanos por perto, como eles estavam com poucas roupas, copiou pela própria matéria, a calça e calçados do humano. O que o ciborgue não havia percebido é que aquele humano era um escravo, no caso ele estava no tempo em que era "moda" ter seu próprio escravo. Ele sem saber disso, ficou perto dos outros. Pouco tempo depois, outros humanos se aproximavam, eram eles os donos dos escravos, sendo alguns homens com chicotes para torturar os prisioneiros.
O robô viu que se agredisse os homens poderia ser descoberto, ele simplesmente seguiu as ordens, e como não sentia nenhum tipo de dor, tomava as chicotadas sem reclamar. Os capangas começaram a desconfiar do prisioneiro, e começaram a dar mais e mais chicotadas, o robô continua imóvel, sem ao menos olhar a quem estava surrando-o.
Os donos resolveram o levar para um sala de tortura dentro do navio em que os prisioneiros estavam, a quilômetros da costa, dentro da sala os capangas o castigaram brutalmente, como viu que estava sendo danificado, o ciborgue saiu das correntes e matou cada um dos capangas, em seguida arrebentou a porta da sala de tortura e foi para seu lugar junto com os outros escravos.
Ao ver, o capitão contou ao capitão que os capangas do dono foram mortos e ele foi pessoalmente castigar o prisioneiro, que na verdade era o robô. Ao chegar lá deu uma chicotada certeira em sua nuca, o que mataria uma pessoa, como o ciborgue não era uma, ele não sentiu a chicoteada, assim o dono continua fazendo, como viu que não havia efeitos, simplesmente deu um chute em sua cabeça, já nessa situação o robô foi danificado e viu que teria que acabar com aquilo, matou o dono e com a chegada do capitão matou-o também, em seguida viu que não haviam mais homens pois matou a todos, então libertou todos os escravizados do barco, assim todos ficaram livres e foram novamente para a costa africana, onde foram presos.
Como o objetivo da máquina era matar quem era o culpado de tudo, o mesmo mudou sua opinião e sentimento, o que não aconteceria com um robô normal. Assim ele percebeu que poderia mudar o rumo da historia, dando esperança a quem não tinha nada haver com os problemas da raça humana e de seu planeta.
Assim ficou em um canto, recebendo com carinho, outro sentimento, todos os agradecimentos dos escravos do barco que haviam sido libertados pelo mesmo.
Assim o ciborgue aprendeu mais e continuou com o povo, agora livres, que estavam voltando ao seu lugar de origem."
(Continua...)
Bom essa foi mais uma matéria sobre Histórias Gamer, espero que todos tenham gostado e lembrem-se que podem me enviar histórias interessantes para parecer na próxima matéria!
Então é isso, tamo junto e até a próxima!
Banner: @Ruxtreme
Lines: @ALLENz e @sMell
Atenciosamente, Menino Rux
Equipe - Gamer
Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
xSayaka, .Carol e Krronic curtiram isso.