Salve Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois trago hoje mais um:
Histórias para o mundo gamer 8
Como eu fazia há alguns meses, volto novamente com as histórias gamers, sendo elas histórias fictícias criadas por mim, onde são expostas aqui como uma série, podendo ter diversas continuações. Mas não sou só eu que posso fazer as histórias, vocês também poderão e poderão me mandar via MP aqui pelo fórum.
A história de hoje é minha, ela conta a história de uma pequena civilização, mas se querem saber mais, vamos ler a história
Sem mais delongas, borá para a narrativa:
Em uma terra próxima e mal percebida por muitos, haviam seres muito impressionantes, que na realidade eram muito superiores dos outros seres que viviam com eles, mas, mesmo assim, o tamanho não ajudava como sua superioridade de pensamentos. Os seres acreditavam em seu criador original, em que muitas histórias foi descrito como Pai de Todos. Este ser era o criador da espécie, segundo a raça, convivia com os outros deuses, que não eram nada bons como ele. Os deuses porém, eram criaturas amargas e gananciosas, no qual destruíam os lares da população para construir seus próprios palácios e cidades gigantescas. Os deuses conviviam com os titãs, as vezes maiores que eles e as vezes menores, o que diferenciava-os era a capacidade de pensamentos e sua consciência, que mesmo contendo, os deuses conseguiram perder aos poucos.
Já a civilização convivia com criaturas, também, as vezes maiores e as vezes menores que eles, separados unicamente, também, pela maior capacidade cerebral.
No começo a civilização teve de se associar com tudo, coletar recursos, conviver com as criaturas, e, por fim, ter de se esconder dos deuses, pois se os vissem iriam extinguir sua raça.
Nessa grande história nasceram dois filhos de uma das mulheres da espécie, sendo uma menina e outro menino. Ambos nasceram, cresceram e muito cedo tiveram uma perda enorme, a morte dos pais. Com isso, os dois exploraram, passaram por diversos fatos e estudaram sobre a origem de sua espécie. Mesmo com muitos livros, nada falava bastante sobre o Pai de Todos, por isso, decidiram então se aventurar e procurar mais sobre seu passado.
Os dois crescidos pegaram suprimentos e levaram em suas mochilas, feitas de pequenas folhas de rosetas, muitos suprimentos, como néctar e pétalas de orvalho.
Nexus o irmão e Numb a irmã, foram em sua jornada, sempre acompanhados de suas criaturas amigáveis denominadas de formigas, eles carregavam todo o suprimento em suas costas e as vezes podiam montar em cima delas, causo estivessem cansados. No caminho encontraram outro da espécie, cujo seu nome era Nemesis, ele era um nobre guerreiro que lutava por seu povo, o qual era o destino em que ia. Nemesis juntou-se aos dois irmãos, sendo assim seguindo em sua jornada.
Novamente, em seu caminho encontraram uma floresta muito grande e aparentemente perigosa. Nela então seguiram, mesmo com muitos perigos, foram atentos. Depois de um tempo, uma das formigas começou a rosnar, logo viram que era uma situação de perigo e se esconderão em uma folha bem grande. Achando que estavam protegidos de todo perigo, viraram e se depararam com uma criatura imensa saindo atrás da folha, muito maior que eles, com enormes pernas e com diversos olhos em seu pequeno rosto, era uma gigante Aranha faminta por sangue de suas presas. Com a situação, Numb pega um pedaço de ferro dos deuses e ataca a aranha. Mesmo com o ataque a aranha não sofre muitos danos, e assim Numb é jogada em teias grudentas coladas a ela... (Continua)
Esse foi mais um Histórias Gamer, obrigado pela leitura e atenção, tamo junto e
até a próxima!
Banner inicial e final: @xSayaka
Lines: @sMell e @Miitico
Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer
Gosta do trabalho que um Gamer faz? Venha testar seu potêncial aprendendo a ser um de nós na EDG,
Escola de Gamers. Confira AQUI.