Eu tenho visto muitos levando Spoiler .-. Agora, lhes pergunto seriamente: [Leiam até o final, é importantíssimo. Sendo assim, mudem!] Valeu/Vale a pena gastar com jogo? Digo, se dedicar a qualquer jogo com afinco, isto é, tudo aquilo que nos entretém virtualmente. Inevitavelmente, aquele jogo ou aquela modinha que você está seguindo atualmente, em questão de tempo, você ouvirá o mesmo ruir-se... Isso acontece em qualquer jogo! Inevitavelmente isso também ocorrerá com você ou comigo ou com qualquer um! Que quanto mais tarde aprender isso, pior será! Digo isso, principalmente, àqueles - mais ainda agora que isto virou "modinha" - que vivem, praticamente todo o seu dia, jogando League of Legends {LoL}... Esses mesmos! Esses que ficam gastando dinheiro com Skin & RP, vocês devem conhecer, certo? Conheço alguns amigos assim, e eu paro pra refletir sobre isso e ver como será o futuro daqui um tempo, deles. Muitos também que gastam na Steam para jogar CS:GO ou aqueles gastam com Cash's no PB, não é mesmo? Eu mesmo me dediquei muito ao Call Of Duty {CoD} Black Ops 2, conhecem? Fui com a "modinha" da época, agora a "modinha" é o Black Ops 3 e de um instante ao outro tudo o que você tinha, cai por terra. Até mesmo o AW [Advanced Warfare] que era o fodão até o ano passado já está sendo abandonado, as coisas evoluem! Vejo agora, todos aqueles que gastaram pra caramba no CoD BO2 pra comprar camuflagem, armas, mapas. Ok! Ok! Eles têm tudo do jogo. Ótimo! Masss... vão jogar com quem agora? ^_^ Então, o mesmo serve agora aqui, via os caras gastando fortunas com inúmeros VIPs para ser os mais fodas e com mais skills no Server:1, Server:2, Aurora, Matrix. Masss... e agora? Bom, isso é o mesmo que vai acontecer agora com os outros servers que agora gastaram fortunas na promoção, como no Fênix, compraram + de 50 VIPs para ter 1k de Stats em cada Skill .-. ... Agora, o que vocês acham que acontecerá, em uma mínima questão de tempo? Entenderam, certo? ^_^ É o mesmo no LoL, vejo muitos gastando fortunas com o jogo porque está na "moda" , todo mundo joga, não é mesmo? Quero ver daqui algum tempo. É inevitável, tudo terá ido por terra e não adiantará reclamar depois que perdeu uma vida jogando aquilo, literalmente, pois aí será tarde demais (Um mero exemplo: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=173613) AVISO: Só que, tenham cuidado! Não entendam isso como flame! Não é de FORMA ALGUMA crítica à STAFF! Pois é assim que tudo funciona! É a lei da vida... Não adianta vim exigir agora, o que está feito, está feito! Você deveria ter tido isso em mente muito antes de tudo. Isso chama-se responsabilidade, entenda! [hr] Agora, para aqueles que tomaram reset, só lamento! Mas vocês... [hr] Não digo que não deve haver este tipo de diversão, mas nada em excesso faz bem, vocês sabem OBS.: Se a STAFF for sã, magnânima e uma STAFF que sempre apoiará os players, JAMAIS DELETARÁ ESTE TÓPICO! OBS².: E sei também que muitos continuarão como são, acomodados. Estes aí vão ser piores, a própria vida terá que ensiná-los a marra! Mas, inevitavelmente, uma hora ou outra terão que aprender, mas a desvantagem é que já terá perdido bem mais tempo Atenciosamente; [member='zBrenoGamers]
Isso se aprende quando se sente na própria pele. É porque você não foi reset, isso serve especialmente para eles.
Por mais que nada dure pra sempre, enquanto "dura" eu não acho certo resetar as contas. Atéé apoio a staff ter resetado contas, porém acho que com um aviso prévio a situação mudaria drasticamente, nenhuma atitude tomada "em cima da hora" e sem o consentimento dos players é boa, isso é fato. Mas o que podemos fazer agora que a atitude foi tomada é ter paciência, e não perder a cabeça. A outros só cabe lamentar, e aceitar.
eu entendo eles,um dia o server que jogo "origens " vai acontecer a mesma coisa,tipo um dos motivos pra eles criarem outros servers e porque nele pra crescer vc vai ter que se vipar,e eles vao fazer isso ,eles vivem disso e um ciclo vicioso
Isso mesmo... Entenda Inter, não direcionei o tópico à STAFF. Eu disse em Geral, não me especifiquei ao craftlandia. Senão sei que isso geraria "flame", mas é basicamente isso. Pode até ter em parte a culpa, por causa do aviso prévio, mas como eu sei, isso é inevitável. Não estou defendendo nem atacando ninguém!
Ragnarok, Rising Force Online, eXteel, Fantasy Tennis, Phantasy Star Online, Combat Arms, TheDuel, PangYa!, Florensia, GunBound, SaintSeiya Online, MU Online... Só uma "pequena" lista de jogos (online) pelos quais já passei... Desde o começo - uns ~17 anos atrás - sempre fui ressabiado com gastar com jogos online. Não vou dizer que NUNCA gastei absolutamente nada, mas sempre que gastei o pouco que gastei foi muito bem avaliado se compensava o INVESTIMENTO. Sim... Investimento! Pois tinha consciência de que estaria gastando na minha diversão, no meu descanso. E sabia que uma hora ou outra iria acabar. Então a melhor forma de encarar era justamente como investimento, pois tinha que me retornar estritamente cada centavo do que eu esperava de proveito. Agora, aparentemente meio nada a ver mas... Pra uma galera que acredita piamente no criacionismo - ou seja: se opõe totalmente à menor noção de que as coisas EVOLUEM - natural que achem que tudo é eterno e imutável... Só que evolucionismo não é restrito única e exclusivamente à Biologia, e sim a praticamente tudo! Inclusive jogos! ^_^
Eu entendi que não foi específico tanto pra staff, quando pra CL em si .. E é claro que ninguém quer gerar flame Só estou dizendo que podia sim ser evitado, e que por mais que a atitude tenha sido tomada dentro da CL só nos resta aceitar ^-^
Nada a declarar, mais sei lá nenhum jogo existiria se não existisse retorno financeiro Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Isso mesmo velho, eu também, como disse nunca poderei dizer que NUNCA gastei absolutamente nada, mas sempre calculado e pensado apenas no lazer. Não é nem mesmo a questão do dinheiro, o que queria ressaltar mesmo é a VIDA, isso é o que está em prioridade em tudo. Pois a Vida está amplamente ligado ao conceito de TEMPO. Então, tudo é apenas questão de tempo? Creio que sim, vejam só, desperdiçar o tempo neste modo é o mesmo que desperdiçar a vida em si. Como dizem, a vida é curta demais para apequená-la! O Dinheiro nos dá a ideia de que, se você o aplica, você o utilizará por mais tempo ou com mais afinco do que o de costume, ou seja, terá que passar mais tempo para usufruir do jogo, no caso.
ja levei reset 1 ano perdido mas eu n caiu,retornei e recuperei bastante coisas e nunca gastei dinheiro com jogo
Sinceramente? Acho que o maior problema é que são poucos aqui que realmente ralam pra conseguir essa grana que gastam com vips, e como eles não sofrem pra isso não se preocupam se o risco de perder é alto. Ao menos não até perderem de fato... Maior prova recente dessa facilidade toda está nesse tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/682294-minha-mãe-me-faz-de-escravo/ Basta ver os comentários... MUITOS falando que não fazem absolutamente nada, e uns poucos reconhecendo que ajudam só um mínimo em casa... Aí é aquela coisa: vem fácil, vai fácil. Mas não é que vá fácil simplesmente, sem motivo algum; vai fácil pois não se preocupam, não dão valor ao que conseguiram! E não dão valor porque não se esforçaram pra conseguir! PS: Manera um pouco no arco-íris aí... Isso atrapalha um pouco a leitura pro daltônico do pedaço... ~_~'
Eu vi este tópico, eu até tinha te citado. É o que sempre me disseram, existem dois caminhos o do amor e o da dor. Você é livre pra escolher, seu livre arbítrio é para isso. Mas dizem que o da dor é o caminho que você aprende melhor, não é? Eu também acho, mas você é livre para testar Pois o da dor, você aprende com mais angústia e sofrimento, mas aprende. Já o do amor, é mais fácil... O que você acha?