O cara reporta o BUG, o Dorgado não responde nada. Depois, bane todos, até os que reportam, e fala que ninguém foi banido injustamente.
MLK , NÃO INTERESSA QUEM EU SOU , QUER DEFENDER QUE UM CARA QUE ABUSA DE UM BUG SÓ PODIA VIR DE VOCE SEU LIXO , ALIÁS , QUEM EDITA VIDEO PRA BANIR OS OUTROS NAO TEM NEHUMA MORAL AQUI , VE SE FICA DE BOA AI , VAI LÁ EDITAR MAIS VIDEOS PRA BANIR INOCENTES!
Nossa cara, tu ta tão atualizado que nem sabe o que aconteceu com eles, e já vem abrir a boca no tópico, tenho certeza que neste exato momento vc está pesquisando o que aconteceu com eles.
Eles reportaram o bug! Pra reportar eles teriam que 'abusar' pra mostrar para a staff como faz para resolverem..
Vamos fazer o seguinte : Acha 1 prova que eu abusei de QUALQUER bug no Classic que ganha minha conta em todos os servidores (olha que minha no impérios vale bastante) Nem /x1 eu fui heuheuheuehue, ÚNICA coisa que eu fiz : /x1 desafiar Holf --- PRINT --- /x1 negar. Nem /x1 eu fui heuheuheuehue, ÚNICA coisa que eu fiz : /x1 desafiar Holf --- PRINT --- /x1 negar. Nem /x1 eu fui hueheueheue. Thanks. Fui ban 00 só no classic 8) Não precisava dupar pra pegar meus 400k diários 2bj. Não abusei, e eu reportei pq não quero que os troxas passem meu money sem esforço. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pq eu agrego a tudo q Nem abusei, reportei com prints de outras pessoas se vc quer saber, e o BUG do /x1 que eu reportei aquele de dupar nem provas eu puis por causa do medo que eu tinha de ser ban 00 :/ Vlw pelo apoio. Griefei seu pesqueiro msm, se tivesse pedido pra eu parar poderia ter pensado no assunto <3 Vlw pelo apoio.