Poha brigadão jimmy,
Ser elogiado por um maiores programadores do fórum, um dos programadores referencia, gera um sentimento de orgulho que medalha nem uma pode trazer.
Apenas gostaria de ter pego a época em que haviam mais programadores de porte no fórum, como te disse em PM, gostaria de ter feito parte daquela brincadeira toda de trazer novas e melhores macros todos os dias, e ver qual ganhava a preferencia da galera.
Também não quero, não mereço levar os créditos sozinhos, o Pusatori me deu muita ajuda sobre a formatação dos meus tópicos, o alfss criou minha intro, todos os que usam minhas macros me dao dicas sobre o que melhorar. Tudo o que eu faço é colocar um prática a contribuição que cada um da para as macros.
Estou beem enrolado com a faculdade agora, sei que voce também tem sua vida corrida, mas surgindo um projeto, como o koogar citou, estarei ansioso por uma parceira.
Em primeiro lugar, eu comçei a colocar macro para download, pois a de pesca é tão grande que o fórum nao me deixa postar, pois excede o limite de caracteres de um post, por isso a disponibilizei para download.
O adfly, não é pelo dinheiro, $0,000005 cents por entrada não deixa ninguem milhonário, mas eu posso saber quantas vezes tal macro foi baixada, qual a galera gosta mais, qual eu deve dar maior importancia, lançar novas verçoes, qual nao estao baixando e ir atras do motivo, o que melhorar nela.
Hoje em dia, a de pesca, a de mobs, a de esvação e a storagekilller sao macros muito grandes, não existe possibilidade de postar no fórum, esse é o motivo de colocar para download.
Haha sabia que nao fui o unico a desenvolver, mas todos os programadores tem macros na manga.
No entanto fui o primeiro a disponibilizar, e apertem os cintos, minha v4 trará mais uma novidade nunca vista antes... ao menos abertamente hahaha
E depois voce vem me pedir desculpas?
Moral cada vez mais baixa banco.
Clique para expandir...