Sacanagem ficar falando mal, sei que não ficou bom a construção, mas como a [member=Ayah] disse, foi de coração.
Vlw espero ter sorte com ela se puder me ajudar tenta passar esse topico pra ela pra me ajudar Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Hahahah mas eu nem tratava do meu pou kk , calma cara ainda nen começamos a namorar rlx secalhar um dia nunca se sabe Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Tava triste voltei ao forum e ja n existia mais toddynho tou esperando tu trocar de nome em! Vlw mano espero ter sorte com a camix vlw pelo apoio manin! Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Não ligue para as críticas (sei como é ¬¬) a construção não ficou tão bonita, mas valeu a intenção ^^ se foi de coração ela irá gostar.
Não imaginária que teria tanto admiradores assim, adorei sua homenagem, não ligue pra certas críticas, os que criticam não teria nem um terço da sua coragem. Eu amei isso é o que importa♥ Att: camix
Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥ Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Bela atitude soldado!!,você passou de nivel. Não ligue para críticas sua atitude foi de poucos que faria,mesmo a construção sendo feia,"Oque importa é o amor."
E como você presume que eu não li o seu tópico? Aprende a escrever direito, vidente, depois fala besteira.
Se vc n sabe eu sou português acho que quem tem mais a parender português essa pessoa ès tu Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Dizer eu te amo para uma pessoa só por conversar com ela por chat, ou talvez nem isso, realmente a palavra eu te amo tá sendo usada de qualquer maneira, o que era pra ser um sentimento forte por uma pessoa, é usada de qualquer maneira.
Se for multiplayer sim kkkkk [emoji12] Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Eu so acho pena n te conhecer realmente e nem poder estar perto de ti , porque queria levar isto mais a serio [emoji178] Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Bem, resumindo em poucas palavras acho que ninguém deve crítica algo assim, ao criticar você esta pedindo pra ser criticado também. lembre-se somos julgados não pelas ações e sim pelos atos, eu admiro a coragem dele de demonstra publicamente o que senti por uma pessoa que só teve pouco contato e ainda mais sendo por fórum, tenho certeza que ninguém tem um terço da coragem dele, pessoas assim como GamerToddynho merece meus sinceros aplausos com toda honra me torno sua admiradora Gamer. bjs
Obrigado felipe e espero que um dia conheças a tua dama de verdade e que a trates com devido respeito n igual fazias com a Yasmim_Montgomery Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk