Bonita atitude, não vou fala da construção porque eu acho que se foi de coração e o que importa, parabéns pela iniciativa huehuehue
Eu so declaro o meu amor mas parece que todos gostam de criticar eu acho pena a ignorancia imagino quando tu querias dizer que amavas alguem mas n eras capaz de dizer na cara dessa pessoa Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Tu se declarou para aparecer, tu não sente isso, se sentisse realmente eu aceitaria, já aconteceu muitas declarações aqui neste fórum, agora uma idiota com a sua nunca.
Se a sua relação deu mal n vai despejar em cima de mim ate porque eu amo ela e n vc , eu n quero treta senao acredita n precisa eu proprio sei o qie sinto e n preciso de mostrar o que eu sinto aos outros quem me ama sabe de que gosto , vlw flw
Bacana essa "homenagem", melhor não compartilhar não, pq se ela ver com certeza vai chorar. Kkkkjskakk
Se vc ver atras do que ta escrito ela ja viu o topico e adorou e consegui o meu objetivo era faze la feliz Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Caguei pra sua nacionalidade, independente disso você é um asno, não existe "parender", você é que tem que estudar, gênio.