Olá, sou o ThisEpicG4mer alguns ja me conhecem, gostaria de fazer uma homenagem a staff. Adivinhe por que a gente tem um server tão bom assim. E por causa da maravilhosa equipe da Staff, onde temos espetaculares Adiministradores, Moderadores, Diretores, Sub-Diretores e Coordenadores. Esses caras foram os que fizeram esse forum maravilhoso, esses caras são FODAS mano, sempre criando atualizações para esse maravilhoso servidor, o melhor e maior servidor de minecraft do mundo, a Craftlandia, criando servidores fodas como o Imperios, Aurora, Server 1 e muito mais! Esses caras são os melhores! E graças a essas pessoas que jogamos nesse servidor imenso e cheio de surpresas. Esses caras, atendem nossas sugestões, denuncias, respondem nossos mps tirando duvidas, e muito mais esses caras são feras. Eu queria muito agradecer a toda equipe da craftlandia, obrigado mesmo! Vocês que fizeram eu ter otimos amigos como, kurama, Dupiboy, herox, Youtubegamer, SSgamer, Snaker_chet, Egon, LordChecha, Princesslola2012 (SkyGirl), banco_kamel3 e muitos outros! Obrigado staff pelo seu trabalho obrigado mesmo .
Não fiz isso na craftlandia foi no criativo mesmo // tjb n sou baba egg nem no imperios nem aki Não preciso de vip. Coloquei algumas cabeças repetidas e por q n dava pra por todos, pq se n ia sobrar espaço.
Valeu, mais não foi na craftlandia '-' Eu sei que não vão me dar nada, so queria fazer uma homenagem pra eles,e não sou baba ovo, so queria os agradecer pois foi aki que conheci meus melhores amigos
legal cara antigamente eu gostava bastante da staff por que eles sempre conversavam com a gente os eventos não eram automáticos, eles que explicavam e talz mas hoje.... sem comentários.
Tu save que quem cria os servidores e o fórum são os diretores, né? @topic: não adianta falar que não é baba ovo pq é sim. E vc não vai ganhar nada com isso